Política

Cunhado da prefeita de Caldas Brandão é suspeito de tentar matar vereadora Daniella Martins

A vítima e testemunhas acusam o cunhado da prefeita pela tentativa de homicídio.

Cunhado da prefeita de Caldas Brandão é suspeito de tentar matar vereadora Daniella Martins

Daniella relata que o suspeito teria descido do carro com uma arma na mão e se dirigiu para onde ela estava — Foto:Facebook

A vereadora de Caldas Brandão, Daniella Martins (PSB), sofreu neste sábado (13) uma tentativa de homicídio. Ela prestou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) na Delegacia da cidade e foi encaminhada para fazer corpo de delito. A vítima e testemunhas acusam o cunhado da prefeita pela tentativa de homicídio. 

Segundo relatou ao delegado, a vereadora estava em uma rua de um bairro, que não possuía rede elétrica e, por solicitação dos moradores, decidiu fazer o serviço com recursos próprios. Ela informou que nesse momento chegou ao local o cunhado da prefeita, Marconi Rolim, que teria jogado seu carro contra ela, momento em que ela conseguiu se jogar e sair da frente do carro na rodovia. 

Ainda relata que o suspeito teria descido do carro com uma arma na mão e se dirigiu para onde estava a vereadora. Ela pegou o carro e fugiu para pedir socorro na Delegacia.

Em entrevista ao Portal ClickPB, o marido da vítima, Adriano Martins, informou que o suspeito mirou para jogar o carro por cima da vereadora e que ela se jogou do barreiro. “Ela se jogou do barreiro, deu um cavalo de pau e desceu da caminhonete com um revólver. Não executou ela porque vinha passando um caminhão na hora e o caminhão trancou ele. Ela correu para o carro e veio para a Delegacia”, relatou Adriano Martins. 

Ele também afirmou que o cunhado da prefeita foi recém liberado da prisão por envolvimento com o tráfico de drogas. 

Adriano disse que a Polícia Civil iria levar a vereadora para o Hospital de Itabaiana para fazer corpo de delito. “Não é a primeira vez. Há três anos atrás ele tentou matar a mãe dela, que era a vice-prefeita. Ele entrou na casa da vice-prefeita e deu uns tiros lá, na última campanha de prefeita”, contou o marido da vereadora. 

A polícia segue fazendo rondas pela região em busca do suspeito, que até o momento encontra-se foragido.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Show de Roberto Carlos é cancelado por falta de segurança em estádio

2

Brasil

“Cometa do Diabo” ficará visível no Brasil neste domingo; veja horário

3

Brasil

Anvisa tem maioria para manter proibida venda de cigarro eletrônico no Brasil

4

Brasil

Renda dos 10% mais ricos é 14 vezes superior à dos 40% mais pobres

5

Brasil

Mulher que levou cadáver a banco se livra de ação e ganha pensão