Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Brasil

Dilma transfere domicílio eleitoral para Minas Gerais para concorrer ao Senado

A candidatura da ex-presidente ao Senado foi costurada com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em meio à turbulência provocada pela expedição do mandado de prisão do petista

Atualmente, o domicílio eleitoral da petista está no Rio Grande do Sul, terra de seu ex-marido e onde se radicou após ser presa pela ditadura militar (Foto: Reprodução)

Por

A ex-presidente Dilma Rousseff irá transferir seu domicílio eleitoral para Minas Gerais às 11h30 desta sexta-feira (6) no Tribunal Regional Eleitoral, em Belo Horizonte.

O governador de Minas, Fernando Pimentel (PT), deve acompanhá-la. Militantes petistas preparam uma mobilização para receber a ex-presidente.

Conforme adiantou a Folha de S.Paulo nesta quinta (5), Dilma vai concorrer a uma vaga no Senado por Minas Gerais e, segundo a legislação eleitoral, deve definir seu domicílio até seis meses antes da eleição.

Atualmente, o domicílio eleitoral da petista está no Rio Grande do Sul, terra de seu ex-marido e onde se radicou após ser presa pela ditadura militar. Dilma, porém, é nascida em Belo Horizonte.

A candidatura da ex-presidente ao Senado foi costurada com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em meio à turbulência provocada pela expedição do mandado de prisão do petista.

Dilma, assim como diversas lideranças petistas, se reuniu com Lula no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo (SP), na noite desta quinta.

Se a candidatura do senador Aécio Neves (PSDB-MG) à reeleição se confirmar, o tucano e a petista voltarão a se enfrentar nas urnas, como na eleição presidencial em 2014.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB:
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: redacao@clickpb.com.br

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Brasil tem 721 novas mortes por Covid-19 em 24 horas

Anitta é criticada por 'aglomeração' na Itália: 'Não tem mais covid-19?'

Professor é suspeito de provocar acidente que causou a morte dos filhos no interior de São Paulo

Mãe de Neymar passa por procedimento estético e mostra antes e depois