"Cancela Miami"

Doria cancela férias de 10 dias após vice pegar covid-19

Governador de São Paulo havia anunciado recesso com a família. Rodrigo Garcia, o vice, teve teste positivo para o vírus nesta quarta.

Doria cancela férias de 10 dias após vice pegar covid-19

"Acabo de receber a notícia de que o Vice-governador, Rodrigo Garcia, testou positivo para Covid-19. Por conta disso, estou cancelando minha licença e retorno ainda hoje para SP para seguir o trabalho à frente do Governo de SP", escreveu Doria. — Foto:Arquivo/Agência Brasil

O governador João Doria anunciou que cancelou seu recesso de dez dias após ter ciência de que o vice-governador, Rodrigo Garcia, está com covid-19.

“Acabo de receber a notícia de que o Vice-governador, Rodrigo Garcia, testou positivo para Covid-19. Por conta disso, estou cancelando minha licença e retorno ainda hoje para SP para seguir o trabalho à frente do Governo de SP. Desejo pronta recuperação ao Rodrigo Garcia”, escreveu Doria.

Horas antes, às 12h38, o governador havia anunciado que tiraria férias com a família após, segundo ele, trabalhar “ininterruptamente ao longo de 2020, sacrificando o convívio familiar, especialmente com a Bia, minha esposa”.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Anvisa tem maioria para manter proibida venda de cigarro eletrônico no Brasil

2

Brasil

Renda dos 10% mais ricos é 14 vezes superior à dos 40% mais pobres

3

Brasil

Mulher que levou cadáver a banco se livra de ação e ganha pensão

4

Brasil

PT teme que Lira paute pedido de impeachment de Lula

5

Brasil

Em meio à crise com X, STF analisa ação sobre derrubar WhatsApp