Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Brasil

Doria compartilha fala de Lula e diz que "vírus não escolhe ideologia"

Na sua mensagem, Lula chama a atenção para o fato de “que quem tá fazendo o trabalho mais sério nessa crise são os governadores e os prefeitos”

“Temos muitas diferenças. Mas agora não é hora de expor discordâncias. O vírus não escolhe ideologia nem partidos.", diz o governador de São Paulo (Foto: Reprodução)

Por

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB-SP), compartilhou um print de um tuíte do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT-SP), nesta quinta-feira (2), onde ele é citado. “Temos muitas diferenças. Mas agora não é hora de expor discordâncias. O vírus não escolhe ideologia nem partidos”, escreveu Doria.

“Temos muitas diferenças. Mas agora não é hora de expor discordâncias. O vírus não escolhe ideologia nem partidos. O momento é de foco, serenidade e trabalho para ajudar a salvar o Brasil e os brasileiros.”

Na sua mensagem, Lula chama a atenção para o fato de “que quem tá fazendo o trabalho mais sério nessa crise são os governadores e os prefeitos”. Doria é lembrado no tuíte por ter mandado a PM invadir uma fábrica para pegar mascaras.

“Nossa obsessão agora tem que ser vencer o coronavírus. Chegamos ao ponto do Dória ter que mandar a PM invadir fábrica pra pegar máscara. A gente tem que reconhecer que quem tá fazendo o trabalho mais sério nessa crise são os governadores e os prefeitos.”

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Médicos brasileiros levarão pele de tilápia para tratar queimaduras de feridos no Líbano

Veja vídeo: Entregador de aplicativo sofre ofensas racistas em condomínio de São Paulo

ICMBio reabre amanhã o Parque Nacional de Jericoacoara, no Ceará

Extrato bancário de Queiroz revela novos repasses à primeira-dama e não registra empréstimo de Bolsonaro