Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Demissão

Em post, Rosangela Moro agradece equipe do marido: "Brilhante"

Ex-juiz responsável pelos processos da Operação Lava Jato em Curitiba, Moro afirmou que seu pedido de demissão foi motivado pela decisão de Bolsonaro de trocar o diretor-geral da PF.

"À toda a equipe do MJSP, em especial os que mudaram suas vidas e rotinas para morar em Brasília, meu abraço e reconhecimento pela equipe brilhante que vocês são", escreveu Rosangela. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Por

Rosangela Moro usou as redes sociais no início da tarde para prestar uma homenagem à equipe do marido, Sergio Moro. O juiz anunciou nesta sexta-feira, 24, seu pedido de exoneração do cargo de Ministro da Justiça e Segurança Pública.

"À toda a equipe do MJSP, em especial os que mudaram suas vidas e rotinas para morar em Brasília, meu abraço e reconhecimento pela equipe brilhante que vocês são", escreveu Rosangela.

Veja também

No dia anterior a advogada já havia publicado uma foto de um kit para o marido com luvas, máscaras e álcool em gel. "Kit de boas vindas", escreveu ela, que está em Curitiba.

Ex-juiz responsável pelos processos da Operação Lava Jato em Curitiba, Moro afirmou que seu pedido de demissão foi motivado pela decisão do presidente Jair Bolsonaro de trocar o diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo, indicado para o posto pelo agora ex-ministro.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

"Pixsexual": Brasileiros usam sistema de pagamento PIX para paquerar; Banco Central faz alerta

Bolsonaro tenta falar com Xi Jinping para liberar insumos chineses de vacinas

Prefeitura denuncia grupo que divulgou fake news de vacinação com seringa vazia

Morre o general Geraldo Miotto, ex-comandante do Comando Militar do Sul, em decorrência da Covid-19