Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Brasil

Embaixadora das Filipinas no Brasil é flagrada agredindo empregada

A vítima, que também é filipina, trabalhava na residência oficial da embaixadora, que fica nos fundos do prédio principal, em Brasília.

A embaixadora está no Brasil há dois anos e meio. No começo de outubro, ela chegou a receber uma condecoração do presidente Jair Bolsonaro. (Foto: Reprodução)

Por

A embaixadora das Filipinas no Brasil, Marichu Mauro, foi flagrada por câmeras de segurança agredindo uma empregada doméstica, de 51 anos, dentro da residência diplomática. A vítima, que também é filipina, trabalhava na residência oficial da embaixadora, que fica nos fundos do prédio principal, em Brasília. As informações são do Fantástico, da TV Globo.

Em agosto, as imagens foram entregues à Justiça e os funcionários entraram com uma representação contra Marichu no Ministério Público do Trabalho, que abriu inquérito para apurar o caso. A embaixadora está no Brasil há dois anos e meio. No começo de outubro, ela chegou a receber uma condecoração do presidente Jair Bolsonaro.

De acordo com um funcionário ouvido pela reportagem do Fantástico, a empregada doméstica foi agredida pela embaixadora várias vezes, por vários dias. A vítima saiu do país na última quarta-feira (21).

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Brasil tem 172,6 mil mortes por Covid; média móvel de casos segue acima de 34 mil por dia

Xororó faz carrinhos de madeira e acaba com 'briga' entre filhos de Sandy e Junior

Ministro da Infraestrutura anuncia que está com a covid-19

Irmão de prefeito candidato à reeleição é preso com R$ 1 milhão escondido na cueca no Ceará