Brasil

Esposa e filha de Eduardo Bolsonaro estão com Covid

Parlamentar foi diagnosticado com a doença na semana passada, após voltar de uma viagem com o presidente Jair Bolsonaro para os EUA.

Esposa e filha de Eduardo Bolsonaro estão com Covid

A influenciadora contou que ela e sua filha tiveram dor de cabeça, dor no corpo todo, coriza, secreção e espirros. É segunda vez que Heloísa contrai a doença. — Foto:Reprodução

A esposa de Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), Heloísa Bolsonaro, de 30 anos, e a filha do casal, Geórgia, de 11 meses, estão com Covid-19 após o parlamentar ter testado positivo para a doença na última semana. Eduardo recebeu o diagnóstico dias depois de ter viajado aos Estados Unidos (EUA) para acompanhar a comitiva do pai, Jair Bolsonaro, à 76ª Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU). A informação foi divulgada por Heloísa pelo Instagram.

A influenciadora contou que ela e sua filha tiveram dor de cabeça, dor no corpo todo, coriza, secreção e espirros. É segunda vez que Heloísa contrai a doença.

A esposa de Eduardo ainda afirrmou que tomou ivermectina, azitromicina e hidroxicloroquina para combater a doença, medicamentos sem eficácia comprovada contra a Covid-19. Ela disse que não tomou os remédios da primeira vez que contraiu o vírus pois estava grávida.

“O que tirou todos meus sintomas com a mão, em menos de 1hr, foi a hidroxicloroquina. Da outra vez eu estava grávida e não tomei. Dessa vez sim e estou impressionada”, afirmou.

Na quinta-feira (24/9), Heloísa contou que ela e o marido não estavam frequentando os mesmos ambientes da casa. Ela ainda disse que o marido estava usando o tempo de isolamento para resolver algumas coisas dentro de casa. O parlamentar, por exemplo, “está consertando coisas, consertou umas gavetas e está limpando as armas dele”.

“Espero que ele se recupere bem. Ele está superbem, só está com coriza e um pouco congestionado, mas de resto, está bem, já está se tratando e, se Deus quiser, vai dar tudo certo e vai passar rápido”, disse sobre o quadro de Eduardo na ocasião.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Show de Roberto Carlos é cancelado por falta de segurança em estádio

2

Brasil

“Cometa do Diabo” ficará visível no Brasil neste domingo; veja horário

3

Brasil

Anvisa tem maioria para manter proibida venda de cigarro eletrônico no Brasil

4

Brasil

Renda dos 10% mais ricos é 14 vezes superior à dos 40% mais pobres

5

Brasil

Mulher que levou cadáver a banco se livra de ação e ganha pensão