Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Brasil

'Estou vivendo um sonho', diz cantor que viralizou na internet após show quase sem plateia

Gabriel Smaniotto se apresentou na quinta-feira (6), no primeiro dia da Fartal, em Foz do Iguaçu; artistas se sensibilizaram com a postagem

Além de viralizar, a postagem chamou a atenção de vários artistas, que se sensibilizaram com situação e inclusive o convidaram para dividir o palco (Foto: Reprodução)

Por

Depois de se apresentar quase sem plateia em um show em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, e postar o vídeo na internet o cantor Gabriel Smaniotto ganhou milhares de seguidores nas redes sociais. No início da tarde desta segunda-feira (10), eram mais de 613 mil no Instagram.

Além de viralizar, a postagem chamou a atenção de vários artistas, que se sensibilizaram com situação e inclusive o convidaram para dividir o palco.

A apresentação que teve na plateia os pais de Gabriel e alguns bombeiros foi na quinta-feira (6), no primeiro dia da Feira de Artesanato e Alimentos (Fartal) - veja aqui.


No domingo (9), ele subiu ao palco com os sertanejos Fernando e Sorocaba a convite da dupla, que viu o vídeo.

“Completamente surreal. Estou vivendo um sonho. Eu tava numa vida, acordei, e agora estou completamente em outra ”, comemorou o cantor após a repercussão da postagem e sobre os vários convites e mensagens de incentivo que recebeu de cantores de quem ele é fã e agora estão torcendo por ele.


A cantora Marília Mendonça, que se apresentou no mesmo dia, e atraiu milhares de pessoas para a feira, convidou o cantor para participar de um show dela.

A dupla Zé Neto e Cristiano comentou que todos passam e têm que passar por situações como estas de “portas fechadas, anseios e dificuldades” e incentivaram: “Continue persistente!”

O cantor Felipe Araújo e a humorista Tatá Wernek também postaram mensagens de incentivo.

Gabriel é estudante de engenharia, canta há sete anos em bares, fez alguns clipes de músicas que gravou, mas nada teve tanto sucesso quanto um show quase sem plateia.

“Pensei: por mais que não tenha ninguém, eu vou fazer o meu melhor, que alguma coisa vai acrescentar. E, acabou dando muito certo", lembrou sobre o que o motivou a fazer o show mesmo sem ninguém assistindo. "Agora é sentar, planejar, gravar novas músicas. Aguardem que vem novidades por aí", adiantou.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Homem usa drone para disparar fogos de artifício em festa barulhenta

"Brasil precisa de quimioterapia para que não pereça", diz Bolsonaro

Reforma da Previdência já tem 42 dos 49 votos para aprovação no Senado

Mulher que empurrou Padre Marcelo diz que a intenção era conversar e não agredir