Em SP

Evento cancela palestra de Glória Maria após cirurgia da jornalista e convoca Miguel Falabella

A jornalista da Globo seria uma das palestrantes do evento que acontece entre esta quarta (20) e sexta-feira (22), em São Paulo.

Evento cancela palestra de Glória Maria após cirurgia da jornalista e convoca Miguel Falabella

Glória Maria foi submetida a cirurgia às pressas e já se recupera bem. — Foto:Divulgação

A organização do Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento (CBTD) divulgou alteração na programação de suas palestras após Glória Maria passar por cirurgia no cérebro. A jornalista da Globo seria uma das palestrantes do evento que acontece entre esta quarta (20) e sexta-feira (22), em São Paulo.

Veja a nota do CBTD

“Por motivos de saúde,  a repórter, Glória Maria, que participaria do segundo dia do CBTD 2019 com sua palestra ‘É Preciso se Reinventar’, não poderá comparecer ao Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento (CBTD 2019).
Em seu lugar e de sua plenária, nesta quinta feira , participará o escritor Miguel Falabella com a palestra ‘Viver e Sonhar em Voz Alta’.

Sobre o CBTD – Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento

O CBTD – Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento é o maior e mais conceituado evento do mercado de Educação Corporativa da América Latina. Hoje em sua 34ª edição, o CBTD acontece anualmente e reúne os principais especialistas em desenvolvimento humano e organizacional e também as mais importantes empresas do segmento em sua feira de exposições (EXPO CBTD). Desde sua criação, o evento é organizado pela Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento (ABTD).

O CBTD 2019 acontece entre os dias 20 e 22 de novembro, no Pro Magno, em São Paulo (SP). Para conhecer mais sobre o evento, basta acessar: https://abtd.com.br/cbtd.”

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Renda dos 10% mais ricos é 14 vezes superior à dos 40% mais pobres

2

Brasil

Mulher que levou cadáver a banco se livra de ação e ganha pensão

3

Brasil

PT teme que Lira paute pedido de impeachment de Lula

4

Brasil

Em meio à crise com X, STF analisa ação sobre derrubar WhatsApp

5

Brasil

“Territórios indígenas preservam 80% de toda a biodiversidade do planeta”, diz ministra Sônia Guajajara