Redes sociais

‘Explodindo de felicidade’ revela Wesley Safadão celebrando gravidez da esposa Thyane Dantas

O cantor compartilhou uma foto ao lado da mulher e dos dois filhos, Yhudi e Ysis, e falou sobre a alegria de ser pai novamente

'Explodindo de felicidade' revela Wesley Safadão celebrando gravidez da esposa Thyane Dantas

Yhudi é fruto do primeiro casamento de Wesley Safadão com a empresária Mileide Mihaile, enquanto Ysis é filha do cantor com Thyane Dantas — Foto:Reprodução

No Instagram, o cantor postou uma foto da família: ‘Família blindada pelo afeto’
Wesley Safadão usou seu Instagram para celebrar a nova gravidez de Thyane Dantas e homenageá-la por seu aniversário, neste domingo (18). O cantor compartilhou uma foto ao lado da mulher e dos dois filhos, Yhudi e Ysis, e falou sobre a alegria de ser pai novamente. “É muita benção, Senhor!”, escreveu na legenda. Nos comentários, os fãs parabenizaram o artista e deixaram mensagens carinhosas.

Wesley Safadão escreveu na legenda da foto: “E quando no dia do aniversário do seu amor é você quem ganha o presente? Quando um dos maiores presentes de Deus na sua vida aproveita esse dia único pra dizer que tem outro presente lindo a caminho? Ô Deus bom! É muita benção, Senhor!”. O cantor se declarou à mulher, com quem fez um retiro espiritual no ano passado: “Meu amor, você é a pessoa que Deus escolheu pra mim e eu me emociono só de pensar no quanto você me faz bem, no quanto você me completa e no quanto penso em você da hora que acordo até a hora que vou dormir! Sempre que estamos perto podemos vibrar na mesma sintonia e mesmo quando eu to longe sinto que meu coração bate junto com o seu! Isso é amor de Verdade e a maior felicidade que a vida me deu! Hoje além de agradecer pela sua vida; estamos radiantes e explodindo de felicidade porque Deus está trazendo ao mundo mais uma herança do senhor! Mais um filho que virá cheio de carinho e saúde em nome de Jesus!”.

O cantor, que deseja uma parceria com Maluma neste ano – continuou: “Só posso dizer: Obrigado, Deus, pela esposa linda, sábia, forte, carinhosa e conselheira que tu colocaste ao meu lado! Não seria quem sou se não tivesse um lar que me preenche tanto de amor! E obrigado Deus porque junto dos meus filhos; Eu e ela temos construído uma família blindada pelo afeto e marcada por esse amor! eu te amo, minha Flor! Parabéns!!!” . Yhudi é fruto do primeiro casamento de Wesley Safadão com a empresária Mileide Mihaile, enquanto Ysis é filha do cantor com Thyane Dantas.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Correios amenizam prejuízo em 2023, mas perdas somam R$ 597 milhões

2

Brasil

Espírito Santo tem 20 mil desalojados e 20 mortes por causa da chuva

3

Brasil

Irmãos Brazão, suspeitos de mandar matar vereadora, são transferidos de Brasília

4

Brasil

“Estivemos durante todo esse tempo correndo perigo”, diz prima de Marielle após novos desdobramentos do caso

5

Brasil

PF prende uma pessoa e cumpre mandados contra abuso sexual infantil em Ibiara e Pedro Régis