Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Brasil

Família na Paraíba reconhece motorista que procura parentes há 27 anos

Antônio Carlos da Silva tem buscado a família por 27 anos. Quando achou que tinha encontrado, um homem fingiu ser irmão dele

Antônio Carlos com o amigo que descobriu a farsa do trote. Um homem enganou o motorista cearense e fingiu ser irmão dele — Foto: (Foto: Globo)

Por

Antônio Carlos procura a família biológica há 27 anos, após uma fuga na infância por causa de uma agressão que viu a mãe sofrer. Quando achou que tinha encontrado um de seus familiares, o motorista cearense descobriu que foi enganado por um homem que fingiu ser irmão dele. Só que a longa espera acabou e Antônio Carlos, finalmente, encontrou a verdadeira família. Ele contou a notícia, em primeira mão, no Encontro com Fátima Bernardes:

Rapaz do Ceará que busca família biológica por duas décadas diz que parentes estão vivos — Foto: Globo
Antônio Carlos diz que procura familiares pela quarta vez. Ele fugiu de casa quando era criança depois de ver a mãe ser agredida pelo padrasto — Foto: Globo
Antônio Carlos da Silva fugiu de casa quando era criança depois de ver a mãe ser agredida pelo padrasto — Foto: Globo

"A gente teve notícia da real família, a gente encontrou ontem. Minha mãe, meu pai e meus irmãos estão vivos. Ontem a gente se comunicou com o meu tio e ele mandou uma foto minha. A prova grande é isso, ninguém vai ter uma foto minha."
"Hoje conversei com a minha mãe, com a minha irmã. Graças a Deus deu certo."
O tão sonhado e esperado reencontro deve ocorrer no final da próxima semana, segundo ele.

O trote do falso irmão

O motorista disse que já tentou achar os parentes quatro vezes. Recentemente, um homem se apresentou como sendo irmão dele, mas tudo não passou de uma farsa. Quem desconfiou de tudo foi o amigo do cearense, que também se chama Antônio Carlos.

O farsante desmarcou alguns encontros e levantou suspeitas. Depois de uma investigação própria, o amigo desmascarou o homem, que admitiu o golpe. Contudo, Antônio Carlos garantiu que não guarda mágoas: "Perdoo. Não guardo rancor nem raiva de ninguém. Faz mal ao coração das pessoas."

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Duas primeiras moradoras do Rio de Janeiro são vacinadas no Cristo Redentor

Médico obstetra de 75 anos é o primeiro a receber vacina contra Covid-19 no Piauí

Pazuello diz agora que ministério orienta 'atendimento precoce' e não 'tratamento precoce'

Moradora de abrigo de idosos é a 1ª vacinada contra Covid-19 em Goiás: 'Esperei muito tempo por essa vacina'