Policial

Familiares de suspeitos de roubo são presos após ameaçarem vítimas em Campina Grande

Polícia havia prendido duas pessoas e parentes foram flagrados ameaçando vítimas na Central de Polícia

Familiares de suspeitos de roubo são presos após ameaçarem vítimas em Campina Grande

Desses dois suspeitos identificados, o Polícia Civil conseguiu prendeu um que tem 26 anos e o outro conseguiu fugir — Foto:Walla Santos

Uma operação da Polícia Civil terminou com cinco pessoas presas nesta terça-feira (9), em Campina Grande. A ação tinha o objetivo de prender suspeito de roubos a residências, mas acabou flagrando uma pessoa armada. Além disso, parentes dos suspeitos conduzidos foram presos depois de serem vistos ameaçarem vítimas na Central de Polícia Civil.

De acordo com a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), a operação Compadecida cumpriu mandados nos bairros Jeremias, Estação Velha e Três Irmãs. A Polícia estava em busca de dois homens suspeitos de envolvimento no roubo de uma casa, que ocorreu no último domingo (7), no bairro Centenário.

No roubo, quatro pessoas invadiram uma casa, renderam uma família inteira que foi amarrada. Depois foram levados vários objetos e dois veículos. Os carros haviam sido recuperados. Dos quatro suspeitos, dois já havia sido reconhecidos por câmeras que flagraram parte da ação.

Desses dois suspeitos identificados, o Polícia Civil conseguiu prendeu um que tem 26 anos e o outro conseguiu fugir. Durante as buscas, no bairro Estação Velha, um homem de 41 anos foi flagrado com uma arma de fogo.

Quando os suspeitos foram conduzidos para a Central de Polícia Civil, familiares foram flagrados ameaçando vítimas e receberam voz de prisão pelo crime de coação no curso do processo.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Corpos encontrados em barco no Pará serão sepultados nesta quinta-feira

2

Brasil

Comissão da Câmara aprova projeto que autoriza estados a legislarem sobre posse e porte de armas

3

Brasil

Casal gay denuncia empresa que se recusou a fazer ‘convite homossexual’ de casamento

4

Brasil

Ministro anuncia que Anac vai investigar morte de cachorro em voo da Gol

5

Brasil

Planalto envia ministro para conversar com Lira e adiar sessão do Congresso