Tumulto

Fãs registram confusão em show da dupla Henrique e Juliano em Sorocaba

Casa de shows esclareceu que a apresentação teve a duração de 1h40, conforme o contratado e que 'lamenta o ocorrido "em que irresponsáveis tumultuaram o evento'.

Fãs registram confusão em show da dupla Henrique e Juliano em Sorocaba

Briga em show de Henrique e Juliano na arena Uzna em Sorocaba. — Foto:Reprodução

Fãs registraram uma confusão durante o show da dupla sertaneja Henrique e Juliano na madrugada deste sábado (6), em Sorocaba (SP). Imagens que circulam nas redes sociais mostram uma briga generalizada.

Algumas pessoas publicaram que a dupla sertaneja chegou a interromper o show por causa da briga.

Em um dos vídeos enviados à redação, outra briga é registrada no estacionamento do espaço. Em determinado momento, um dos homens saca uma arma. Não há registro de tiros ou feridos.

A assessoria da Uzna informou que lamenta o ocorrido “em que irresponsáveis tumultuaram o evento atrapalhando a diversão das pessoas”. 

Sobre a interrupção, a casa disse que “o show teve a duração de 1h40, conforme o contratado”.

O estabelecimento informou ainda que está trabalhando para identificar os envolvidos para adotar as medidas legais cabíveis.

Sobre o homem armado, a Uzna declarou que “trata-se de uma confusão no estacionamento, fora da arena de shows, portanto, antes da triagem e revista pessoal da equipe de segurança. Ressaltamos que os seguranças externos agiram de forma imediata para controlar a situação e dispersar os envolvidos”.

“É válido ressaltar que a Uzna atua com seguranças altamente treinados e que este incidente é um caso isolado. Nesse momento fica nosso compromisso de trabalhar com seriedade e transparência para melhorias. Registramos aqui o nosso pedido de desculpas aos amigos(as) e clientes”, completou.

Veja o que se sabe, até o momento, sobre o ocorrido:

Quando e por que começou a confusão?
A dupla sertaneja Henrique e Juliano se apresentava em uma arena de shows no sábado, quando a confusão começou no meio do público. A motivação da briga é desconhecida. Alguns fãs que estavam no local registraram a situação.

O show foi interrompido?
Algumas pessoas publicaram que a dupla sertaneja chegou a interromper o show por causa da briga. Segundo testemunhas, Henrique e Juliano orientaram que algumas pessoas subissem no palco para se proteger por causa da confusão.

A casa de espetáculos Uzna informou que “o show teve a duração de 1h40, conforme o contratado”.

Há registro de feridos?
Algumas testemunhas disseram que algumas pessoas ficaram feridas. A organização não citou casos de feridos. Em uma das imagens enviadas ao g1, é possível ver o momento em que um homem que subiu no palco é arremessado de lá de cima.

Havia alguém armado?
Em outro vídeo enviado à redação, um homem aparece sacando uma arma durante uma briga no estacionamento da arena (veja abaixo). Não há registro de tiros.

A casa de shows disse que, “sobre as imagens que circulam na internet, trata-se de uma confusão no estacionamento, fora da arena de shows, portanto, antes da triagem e revista pessoal da equipe de segurança. Ressaltamos que os seguranças externos agiram de forma imediata para controlar a situação e dispersar os envolvidos”.

Responsáveis foram identificados?
Não há identificação dos responsáveis pela confusão. A Uzna disse que trabalha para “identificar todos os envolvidos, para adotar as medidas legais cabíveis”.

O que dizem os organizadores do evento?
A Uzna esclareceu que lamenta o ocorrido “em que irresponsáveis tumultuaram o evento atrapalhando a diversão das pessoas”.

“É válido ressaltar que a Uzna atua com seguranças altamente treinados e que este incidente é um caso isolado. Nesse momento fica nosso compromisso de trabalhar com seriedade e transparência para melhorias. Registramos aqui o nosso pedido de desculpas aos amigos(as) e clientes”, completou.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Incêndio atinge prédio em construção no Recife

2

Brasil

Correios amenizam prejuízo em 2023, mas perdas somam R$ 597 milhões

3

Brasil

Espírito Santo tem 20 mil desalojados e 20 mortes por causa da chuva

4

Brasil

Irmãos Brazão, suspeitos de mandar matar vereadora, são transferidos de Brasília

5

Brasil

“Estivemos durante todo esse tempo correndo perigo”, diz prima de Marielle após novos desdobramentos do caso