Brasil

Flávio diz que Bolsonaro foi para a UTI e intubado por precaução

O parlamentar revelou que Bolsonaro teve dificuldades para respirar no início da manhã desta quarta-feira e que está sendo monitorado para evitar que ele aspire o líquido que estava subindo do estômago.

Flávio diz que Bolsonaro foi para a UTI e intubado por precaução

Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) — Foto:Dida Sampaio/Estadão Conteúdo

O senador Flávio Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira (14) que o presidente Jair Bolsonaro precisou ir para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e chegou a ser intubado como medida de precaução.

A afirmação de Flávio foi feita à rádio Jovem Pan, conforme o Uol. O parlamentar revelou que Bolsonaro teve dificuldades para respirar no início da manhã desta quarta-feira e que está sendo monitorado para evitar que ele aspire o líquido que estava subindo do estômago.

Durante a entrevista, o filho mais velho do presidente informou que ele já tinha sido internado de sábado para domingo com uma crise de soluços, apneia e dificuldade para dormir, mas foi liberado.

O presidente já está na Capital paulista para fazer exames complementares para verificar a necessidade de uma cirurgia de emergência no hospital Vila Nova Star.

Bolsonaro foi internado no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, na madrugada desta quarta-feira (14) e diagnosticado com um quadro de obstrução intestinal.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Jovem mata e decepa mão da mãe para retirar dinheiro em banco na Bahia

2

Brasil

Cachorro morre após falha em transporte aéreo e viagem para destino errado

3

Brasil

Concurso Nacional Unificado terá detector de metal e coleta de digitais

4

Brasil

Vídeo mostra momento exato do acidente com Learjet da Cimed em Erechim, no Rio Grande do Sul; assista

5

Brasil

Atenção: acidente agora com Learjet da Cimed em Erechim no Rio Grande do Sul