Fotos

GKay mostra tanquinho, e arrasa em cliques usando minissaia e fio dental

As imagens foram divulgadas pela influencer em seu Instagram, na noite desta segunda-feira (11).

GKay mostra tanquinho, e arrasa em cliques usando minissaia e fio dental

​GKay arrasou em fotos divulgadas no seu Instagram, usando minissaia, fio dental e botas longas de couro e salto alto. — Foto:Reprodução

GKay arrasou em fotos divulgadas no seu Instagram, usando minissaia, fio dental e botas longas de couro e salto alto. As imagens foram divulgadas pela influencer em seu Instagram, na noite desta segunda-feira (11).

GKay, que bomba na web e, claro, com sua badaladíssima festa Farofa da GKay, ainda deixou à mostra o tanquinho trincado nos cliques, com direito a carão para as lentes do fotógrafo Igor Melo.

“Afffffffff”, elogiou Marina Ruy Barbosa. “Pqp”, disparou Viih Tube. “Linda, nossa rainha”, “gostosaaaa” e “meu Deus, que deliciosaaaa” ainda estavam entre os elogios recebidos por GKay. 

Atualmente no Dança dos Famosos, GKay lançou em março o documentário Farofa da Gkay e contou que o registro em vídeo da última edição de sua festa de aniversário trará momentos inéditos dos bastidores.

 “Foi um pouco antes da Farofa que a gente resolveu documentar. Vai mostrar mais coisas que aconteceram e ninguém registrou, tem coisinhas a mais. Fofocas inéditas”, disse. “Acho que a Farofa criou a categoria reality-evento. Eu queria ter um conteúdo que ficasse, que as pessoas dissessem ‘o que é a Farofa?’ e pudessem assistir. A gente tentou passar um pouquinho do que é a emoção da Farofa para o público. Acho que vão curtir porque é um filme dos três dias que a gente viveu.”

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Correios amenizam prejuízo em 2023, mas perdas somam R$ 597 milhões

2

Brasil

Espírito Santo tem 20 mil desalojados e 20 mortes por causa da chuva

3

Brasil

Irmãos Brazão, suspeitos de mandar matar vereadora, são transferidos de Brasília

4

Brasil

“Estivemos durante todo esse tempo correndo perigo”, diz prima de Marielle após novos desdobramentos do caso

5

Brasil

PF prende uma pessoa e cumpre mandados contra abuso sexual infantil em Ibiara e Pedro Régis