Política

Governo de SP autua Bolsonaro pela terceira vez por não uso de máscara

Presidente Jair Bolsonaro participa de passeio de motocicleta em Porto Alegre.

Governo de SP autua Bolsonaro pela terceira vez por não uso de máscara

Os reincidentes poderão ser multados em até R$ 290,9 mil pelo estímulo e envolvimento em ações de risco à saúde pública – Bolsonaro, Tarcísio, Zambelli, Cezinha, e Coronel Tadeu foram flagrados anteriormente infringindo a lei durante em junho. — Foto:reprodução

O Governo do Estado de São Paulo autuou neste sábado (31), pela terceira vez, o Presidente Jair Bolsonaro e outras sete autoridades pelo não uso de máscara em aglomeração em manifestação iniciada em Presidente Prudente, no interior paulista.

Além dele, também receberam autuações da Vigilância Sanitária Estadual o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas; o Ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, General Heleno; o Secretário Especial de Assuntos Fundiários, Luiz Antônio Nabhan Garcia; o Presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães. Já na esfera do Legislativo, foram flagrados os deputados federais Carla Zambelli, Cezinha de Madureira e Coronel Tadeu.

Os reincidentes poderão ser multados em até R$ 290,9 mil pelo estímulo e envolvimento em ações de risco à saúde pública – Bolsonaro, Tarcísio, Zambelli, Cezinha, e Coronel Tadeu foram flagrados anteriormente infringindo a lei durante manifestações em junho.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Cachorro morre após falha em transporte aéreo e viagem para destino errado

2

Brasil

Concurso Nacional Unificado terá detector de metal e coleta de digitais

3

Brasil

Vídeo mostra momento exato do acidente com Learjet da Cimed em Erechim, no Rio Grande do Sul; assista

4

Brasil

Atenção: acidente agora com Learjet da Cimed em Erechim no Rio Grande do Sul

5

Brasil

Evento capacita professores para educação financeira em João Pessoa