Veja vídeo

Gusttavo Lima elogia transposição do rio São Francisco: ‘Bolsonaro, você é dez’

O cantor Gusttavo Lima elogiou o presidente Jair Bolsonaro pela inauguração de trechos da transposição do Rio São Francisco, em transmissão ao vivo neste domingo (2). O vídeo dos elogios do cantor foi compartilhado nas redes sociais do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente, e do próprio presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Assista acima.

“Tem muita gente que fica com medo de falar, né? Pessoal do Nordeste sofreu tanto com a seca. A gente fala que não tem político de estimação, mas quero parabenizar o presidente Jair Bolsonaro, por levar água pro sertão, para mais de 5 milhões de pessoas. Parabéns, Bolsonaro, você tirou nota dez! Levou água para milhões e milhões de pessoas que dependem da transposição do rio São Francisco. Começar uma obra é fácil, agora terminar que é difícil. Você terminou e concluiu”, disse o cantor.

“Se um dia ele errar, a gente tem que falar: ‘não concordo com você’. A gente quer o melhor para as pessoas. Parabéns, cara, você arregaçou, levando esperança e alimentos para milhões de pessoas. Você tirou dez!”, concluiu o cantor.