Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Veja vídeo

Gusttavo Lima elogia transposição do rio São Francisco: 'Bolsonaro, você é dez'

"Começar uma obra é fácil, agora terminar que é difícil. Você terminou e concluiu”, disse o cantor.

Por

O cantor Gusttavo Lima elogiou o presidente Jair Bolsonaro pela inauguração de trechos da transposição do Rio São Francisco, em transmissão ao vivo neste domingo (2). O vídeo dos elogios do cantor foi compartilhado nas redes sociais do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente, e do próprio presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Assista acima.

“Tem muita gente que fica com medo de falar, né? Pessoal do Nordeste sofreu tanto com a seca. A gente fala que não tem político de estimação, mas quero parabenizar o presidente Jair Bolsonaro, por levar água pro sertão, para mais de 5 milhões de pessoas. Parabéns, Bolsonaro, você tirou nota dez! Levou água para milhões e milhões de pessoas que dependem da transposição do rio São Francisco. Começar uma obra é fácil, agora terminar que é difícil. Você terminou e concluiu”, disse o cantor.

“Se um dia ele errar, a gente tem que falar: ‘não concordo com você’. A gente quer o melhor para as pessoas. Parabéns, cara, você arregaçou, levando esperança e alimentos para milhões de pessoas. Você tirou dez!”, concluiu o cantor.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, propõe lockdown após aumento de casos de Covid-19

Governador descarta possibilidade de lockdown em Manaus após aumento de casos da Covid-19

Homem mata vizinha, atira em ex-mulher e comete suicídio em São Paulo

Casal é encontrado morto em casa e crianças são resgatadas em São Paulo