Veja vídeo

Helicóptero da PM que levava coração para transplante atinge poste

Duas pessoas estavam próximas ao local do incidente e ficaram com ferimentos leves ao serem atingidas por fragmentos da aeronave em Embu das Artes

Helicóptero da PM que levava coração para transplante atinge poste

Apesar do contratempo, o coração que seguiria para o transplante não foi prejudicado. O órgão foi encaminhado ao destino sem gerar prejuízos ao receptor. — Foto:Reprodução

Um helicóptero Águia da Polícia Militar atingiu um poste de iluminação quando decola para levar um coração para ser transplantado. Uma das pás da hélice colidiu com o equipamento de iluminação no estacionamento do Hospital Pirajussara, em Embu das Artes, na Grande São Paulo, na tarde desta segunda-feira (9).

LEIA MAIS: Homem morre ao cair em moedor de carne em Belo Horizonte

Duas pessoas estavam próximas ao local do incidente e ficaram com ferimentos leves ao serem atingidas por fragmentos da aeronave. O próprio Hospital Pirajussara realizou o atendimento das vítimas. 

Apesar do contratempo, o coração que seguiria para o transplante não foi prejudicado. O órgão foi encaminhado ao destino sem gerar prejuízos ao receptor. 

Medidas administrativas de rotina foram adotadas sobre o caso, de acordo com informações da Polícia Militar ao G1 São Paulo.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Incêndio atinge prédio em construção no Recife

2

Brasil

Correios amenizam prejuízo em 2023, mas perdas somam R$ 597 milhões

3

Brasil

Espírito Santo tem 20 mil desalojados e 20 mortes por causa da chuva

4

Brasil

Irmãos Brazão, suspeitos de mandar matar vereadora, são transferidos de Brasília

5

Brasil

“Estivemos durante todo esse tempo correndo perigo”, diz prima de Marielle após novos desdobramentos do caso