Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Em Goiás

Homem é preso suspeito de pular muro da vizinha, matar cachorros dela e escrever com sangue dos animais: 'Vocês são os próximos'

Rapaz negou ter cometido os crimes ao ser pego pela PM. Dona dos cães crê que autor agiu por vingança por ela ter reclamado de som alto no dia anterior, em Aparecida de Goiânia.

Mensagem escrita na parede de moradora de Aparecida de Goiânia. (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

Por

Um rapaz de 19 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso suspeito de matar três cachorros filhotes e deixar um gravemente ferido na casa da vizinha, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo registro na Polícia Civil, ele ainda usou o sangue dos animaizinhos para escrever uma mensagem ameaçadora na parede da casa dela: “Vocês são os próximos”.

A situação foi registrada no final da tarde de terça-feira (24), no Parque Itatiaia. O rapaz é suspeito de pular o muro da casa da vizinha para cometer o crime. A Polícia Militar encontrou na casa em que ele mora uma escada que teria sido usada para facilitar o acesso.

Segundo registro da corporação, o jovem negou ter cometido os crimes. Como o nome do preso não foi divulgado, o G1 não conseguiu localizar a defesa dele para pedir uma posição sobre o caso.

De acordo com a denúncia, a dona dos animais acredita que o vizinho cometeu o crime e fez a ameaça como forma de vingança por ela ter reclamado, no dia anterior, de som alto na casa dele .

Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado e deve ser investigado no 3º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Ninguém acerta a Mega-Sena e próximo concurso deve pagar R$ 33 milhões

Ministro anuncia autorização de instalação de transformador em Subestação João Pessoa II para transmissão de energia elétrica a outros estados do país

STF nega 8 habeas corpus pedidos pela defesa de Daniel Silveira

​Luísa Sonza rebate internauta falou de mudança em sua aparência