Em Goiás

Homem é preso suspeito de pular muro da vizinha, matar cachorros dela e escrever com sangue dos animais: ‘Vocês são os próximos’

Rapaz negou ter cometido os crimes ao ser pego pela PM. Dona dos cães crê que autor agiu por vingança por ela ter reclamado de som alto no dia anterior, em Aparecida de Goiânia.

Homem é preso suspeito de pular muro da vizinha, matar cachorros dela e escrever com sangue dos animais: 'Vocês são os próximos'

Mensagem escrita na parede de moradora de Aparecida de Goiânia. — Foto:Reprodução/Arquivo pessoal

Um rapaz de 19 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso suspeito de matar três cachorros filhotes e deixar um gravemente ferido na casa da vizinha, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo registro na Polícia Civil, ele ainda usou o sangue dos animaizinhos para escrever uma mensagem ameaçadora na parede da casa dela: “Vocês são os próximos”.

A situação foi registrada no final da tarde de terça-feira (24), no Parque Itatiaia. O rapaz é suspeito de pular o muro da casa da vizinha para cometer o crime. A Polícia Militar encontrou na casa em que ele mora uma escada que teria sido usada para facilitar o acesso.

Segundo registro da corporação, o jovem negou ter cometido os crimes. Como o nome do preso não foi divulgado, o G1 não conseguiu localizar a defesa dele para pedir uma posição sobre o caso.

De acordo com a denúncia, a dona dos animais acredita que o vizinho cometeu o crime e fez a ameaça como forma de vingança por ela ter reclamado, no dia anterior, de som alto na casa dele .

Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado e deve ser investigado no 3º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Show de Roberto Carlos é cancelado por falta de segurança em estádio

2

Brasil

“Cometa do Diabo” ficará visível no Brasil neste domingo; veja horário

3

Brasil

Anvisa tem maioria para manter proibida venda de cigarro eletrônico no Brasil

4

Brasil

Renda dos 10% mais ricos é 14 vezes superior à dos 40% mais pobres

5

Brasil

Mulher que levou cadáver a banco se livra de ação e ganha pensão