Susto

Homem invade palco durante show de Anitta, e cantora foge assustada

O incidente aconteceu enquanto Anitta cantava a música "Ao Vivo e a Cores", gravada em parceria com a dupla Matheus e Kauan.

Homem invade palco durante show de Anitta, e cantora foge assustada

A cantora chegou a deixar o local correndo, enquanto seguranças retiravam o invasor — Foto:Reprodução

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A cantora Anitta, 26, passou por um susto na noite desta sexta-feira (13), quando um homem invadiu o palco em que ela se apresentava no Vale Music Festival, em São José dos Campos, no interior paulista. A cantora chegou a deixar o local correndo, enquanto seguranças retiravam o invasor. 

O incidente aconteceu enquanto Anitta cantava a música “Ao Vivo e a Cores”, gravada em parceria com a dupla Matheus e Kauan. 

O homem não chegou a encostar na cantora, mas se aproximou de forma séria e chegou a abrir os braços antes de ser contido por seguranças. 

Vários fãs gravaram o momento e divulgaram em redes sociais. 

“Muitas emoções nesse show de hoje, galera. Obrigada pelo carinho de vocês, que festa linda. Ah! se eu não tivesse que trabalhar amanhã…”, afirmou a cantora ao retornar ao palco. 

Nesta semana, Anitta já tinha movimentado as redes sociais por conta da divulgação de imagens de seu novo clipe com o cantor Vitão, em que os dois aparecem se beijando. Após a repercussão, a cantora comentou em sua conta no Instagram, mostrando beijos que já fez em outros trabalhos. 

“Desde 1930 beijando bocas em clipe. Às vezes não só nos clipes, às vezes só nos clipes”, escreveu ela, que também destacou beijos dados em mulheres, em homens e “nos dois ao mesmo tempo”. Ela ainda brincou com um selinho dado em Isis Valverde no clipe de “Essa Mina é Louca”: “Esse podia ter demorado mais”. 

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Correios amenizam prejuízo em 2023, mas perdas somam R$ 597 milhões

2

Brasil

Espírito Santo tem 20 mil desalojados e 20 mortes por causa da chuva

3

Brasil

Irmãos Brazão, suspeitos de mandar matar vereadora, são transferidos de Brasília

4

Brasil

“Estivemos durante todo esse tempo correndo perigo”, diz prima de Marielle após novos desdobramentos do caso

5

Brasil

PF prende uma pessoa e cumpre mandados contra abuso sexual infantil em Ibiara e Pedro Régis