Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Jaboatão

Homem morre após ser atacado por tubarão na Grande Recife

O incidente aconteceu na praia de Piedade, localizada em Jaboatão dos Guararapes, cidade da região metropolitana da capital de Pernambuco.

De acordo com o corpo de bombeiros, a vítima, de 51 anos, já chegou sem vida no hospital para o qual foi levada. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Por

Um homem morreu após ser atacado por um tubarão na praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes (PE), cidade que fica na região metropolitana de Recife. De acordo com o corpo de bombeiros, a vítima, de 51 anos, já chegou sem vida no hospital para o qual foi levada.

De acordo com o Comitê Estadual de Monitoramento, desde 1992 já foram registrados 62 ataques de tubarão nas praias de Pernambuco. Em 25 casos, os banhistas morreram.

No local onde aconteceu o incidente deste sábado, conhecido como Igrejinha da Piedade, foram registrados 12 ataques de tubarão. Em 4 de junho de 2018, uma vítima foi atacada no mesmo local e também morreu.

As praias de Recife têm avisos de cuidado com os animais, mas elas são recorrentemente ignoradas por banhistas que se arriscam no mar e acabam atacados por tubarões.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Ninguém acerta a Mega-Sena e próximo concurso deve pagar R$ 33 milhões

Ministro anuncia autorização de instalação de transformador em Subestação João Pessoa II para transmissão de energia elétrica a outros estados do país

STF nega 8 habeas corpus pedidos pela defesa de Daniel Silveira

​Luísa Sonza rebate internauta falou de mudança em sua aparência