Famosos

Humorista Tirullipa recebe diagnóstico de Covid-19

A informação foi confirmada nesta terça-feira (13) pela assessoria do humorista.

Humorista Tirullipa recebe diagnóstico de Covid-19

A assessoria informou ainda que o humorista passa bem e que está totalmente assintomático. — Foto:Reprodução

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — Everson de Brito Silva, mais conhecido como Tirullipa, 35, testou positivo para Covid-19. A informação foi confirmada nesta terça-feira (13) pela assessoria do humorista.

“Ontem (12), antes de iniciar as gravações do filme ‘Detetive Madeinusa’, em São Paulo, o exame exigido pelos protocolos de segurança foi repetido para a confirmação do resultado e as diárias suspensas”, disse a assessoria em comunicado enviado à imprensa.

A assessoria informou ainda que o humorista passa bem e que está totalmente assintomático. “[Ele] ficará as duas próximas semanas isolado em hotel na capital paulista.” Sobre as gravações de “Detetive Madeinusa”, a assessoria informou que o cronograma será retomado após o período em que Tirullipa cumprir o isolamento social.

Nas redes sociais, Tirullipa publicou um vídeo para falar sobre o resultado do diagnóstico. “Depois de sete meses lutando para me livrar desse demônio, o fi do cabrunco me pegou, mas ele entrou no organismo errado, pois eu vou cag*r ele já já”.

“Fica o aviso para todos, tomem Cuidado. Todo o cuidado é pouco, pois o infeliz do coronavírus NAO ACABOU gente. Ele ainda continua, sim, e está rondando entre nós, por isso cuidem-se, previnam-se!#usemascara”, escreveu o artista em seu perfil no Instagram. “Deus é contigo e comigo também. Passo bem e estou assintomático graças a Deus.”

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Correios amenizam prejuízo em 2023, mas perdas somam R$ 597 milhões

2

Brasil

Espírito Santo tem 20 mil desalojados e 20 mortes por causa da chuva

3

Brasil

Irmãos Brazão, suspeitos de mandar matar vereadora, são transferidos de Brasília

4

Brasil

“Estivemos durante todo esse tempo correndo perigo”, diz prima de Marielle após novos desdobramentos do caso

5

Brasil

PF prende uma pessoa e cumpre mandados contra abuso sexual infantil em Ibiara e Pedro Régis