Fugitivo

Identificado brasileiro preso durante jogo do Brasil na Rússia

Rodrigo Denardi Vicentini é acusado de uma série de roubos a agências dos Correios no Espírito Santo. Ele era considerado foragido desde o ano passado.

Identificado brasileiro preso durante jogo do Brasil na Rússia

De acordo com o jornal "O Globo", a Interpol prendeu o fugitivo dentro da Arena Zenit — Foto:Reprodução

Um homem brasileiro de 31 anos, preso durante o jogo do Brasil na Copa do Mundo da Rússia, foi identificado como Rodrigo Denardi Vicentini, segundo informações do jornal “O Globo”.

De acordo com o jornal, a Interpol prendeu o fugitivo dentro da Arena Zenit, bem na hora da partida da seleção contra a Costa Rica na última sexta-feira (22), em São Petersburgo.

Rodrigo Denardi Vicentini é acusado de uma série de roubos a agências dos Correios no Espírito Santo. Ele era considerado foragido desde o ano passado, quando foi para Londres com um passaporte italiano. Da capital britânica, ele foi de carro até a Rússia para assistir aos jogos da Copa do Mundo.

Segundo o jornal, ele ficará preso em São Petersburgo até que o pedido de extradição para o Brasil seja autorizado. Rodrigo pode responder pelos crimes de roubo qualificado e associação criminosa armada, cujas penas somadas podem chegar a 13 anos de reclusão para cada uma das ações de que é acusado.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Ministério Público pede ao TCU para analisar casos de nepotismo nos governos federal, estaduais e municipais

2

Brasil

CNJ determina afastamento de ex-juíza da Lava jato, Gabriela Hardt

3

Brasil

Brasileiros têm R$ 7,78 bilhões “esquecidos”; saiba como resgatar

4

Brasil

Governo prevê salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

5

Brasil

Após briga, adolescente pega carro da mãe e atropela grupo na Zona Norte do Rio