Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Fugitivo

Identificado brasileiro preso durante jogo do Brasil na Rússia

Rodrigo Denardi Vicentini é acusado de uma série de roubos a agências dos Correios no Espírito Santo. Ele era considerado foragido desde o ano passado.

De acordo com o jornal "O Globo", a Interpol prendeu o fugitivo dentro da Arena Zenit (Foto: Reprodução)

Por

Um homem brasileiro de 31 anos, preso durante o jogo do Brasil na Copa do Mundo da Rússia, foi identificado como Rodrigo Denardi Vicentini, segundo informações do jornal "O Globo".

De acordo com o jornal, a Interpol prendeu o fugitivo dentro da Arena Zenit, bem na hora da partida da seleção contra a Costa Rica na última sexta-feira (22), em São Petersburgo.

Rodrigo Denardi Vicentini é acusado de uma série de roubos a agências dos Correios no Espírito Santo. Ele era considerado foragido desde o ano passado, quando foi para Londres com um passaporte italiano. Da capital britânica, ele foi de carro até a Rússia para assistir aos jogos da Copa do Mundo.

Segundo o jornal, ele ficará preso em São Petersburgo até que o pedido de extradição para o Brasil seja autorizado. Rodrigo pode responder pelos crimes de roubo qualificado e associação criminosa armada, cujas penas somadas podem chegar a 13 anos de reclusão para cada uma das ações de que é acusado.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Paula Fernandes e Luan Santana lançam 'Juntos', versão brasileira de 'Shallow'

Bolsonaro parabeniza primeiro-ministro da Austrália por vitória

Lula revela estar apaixonado e tem planos de casar ao sair da prisão

Simulação reúne 26,7% do público esperado em Barão de Cocais