Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Fugitivo

Identificado brasileiro preso durante jogo do Brasil na Rússia

Rodrigo Denardi Vicentini é acusado de uma série de roubos a agências dos Correios no Espírito Santo. Ele era considerado foragido desde o ano passado.

De acordo com o jornal "O Globo", a Interpol prendeu o fugitivo dentro da Arena Zenit (Foto: Reprodução)

Por

Um homem brasileiro de 31 anos, preso durante o jogo do Brasil na Copa do Mundo da Rússia, foi identificado como Rodrigo Denardi Vicentini, segundo informações do jornal "O Globo".

De acordo com o jornal, a Interpol prendeu o fugitivo dentro da Arena Zenit, bem na hora da partida da seleção contra a Costa Rica na última sexta-feira (22), em São Petersburgo.

Rodrigo Denardi Vicentini é acusado de uma série de roubos a agências dos Correios no Espírito Santo. Ele era considerado foragido desde o ano passado, quando foi para Londres com um passaporte italiano. Da capital britânica, ele foi de carro até a Rússia para assistir aos jogos da Copa do Mundo.

Segundo o jornal, ele ficará preso em São Petersburgo até que o pedido de extradição para o Brasil seja autorizado. Rodrigo pode responder pelos crimes de roubo qualificado e associação criminosa armada, cujas penas somadas podem chegar a 13 anos de reclusão para cada uma das ações de que é acusado.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Temer deixa prisão em sede da PF no Rio de Janeiro

Novo delegado assume investigação do caso Marielle

Morre cabeleireira vítima de agressão do marido, no carnaval no Rio

Desembargador manda soltar ex-presidente Michel Temer