Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Recuperada

Idosa de 102 anos recebe alta após duas semanas internada com covid-19

Segundo a família, Dona Telvina chegou a tomar a primeira dose da CoronaVac, mas foi infectada pelo coronavírus antes de receber o reforço.

A família da idosa conta que os 13 filhos, 40 netos, 30 bisnetos e um tataraneto se mobilizaram em uma rede de orações nos últimos dias. (Foto: Reprodução)

Por

Uma idosa de 102 anos deixou o hospital em Belo Horizonte, nesta sexta-feira (14), onde ficou internada por duas semanas com covid-19.

Segundo a família, Dona Telvina chegou a tomar a primeira dose da CoronaVac, mas foi infectada pelo coronavírus antes de receber o reforço. O filho Sebastião Francisco Ferreira conta que o estado de saúde da mãe foi considerado grave.

— Ela teve 70% do pulmão tomado, fez uso de morfina e precisou ficar amarrada.

A família conta que os 13 filhos, 40 netos, 30 bisnetos e um tataraneto se mobilizaram em uma rede de orações nos últimos dias. Saulo Ferreira, outro filho da idosa, afirma que, agora, o momento é de alegria e gratidão.

— A gente vê tantos filhos cujas mães não conseguem voltar para casa e a nossa está voltando aos 102 anos.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Ninguém acerta a Mega-Sena e próximo concurso deve pagar R$ 33 milhões

Ministro anuncia autorização de instalação de transformador em Subestação João Pessoa II para transmissão de energia elétrica a outros estados do país

STF nega 8 habeas corpus pedidos pela defesa de Daniel Silveira

​Luísa Sonza rebate internauta falou de mudança em sua aparência