Veja vídeo

Idosa é derrubada por ladrão durante assalto

O suspeito puxou com tanta força que a mulher caiu no chão e chegou a ser arrastada.

Idosa é derrubada por ladrão durante assalto

A idosa foi socorrida com ferimentos pelo corpo e uma fratura na clavícula, mas devido à gravidade, precisou ser transferida para um hospital em Sorocaba, São Paulo. — Foto:Reprodução

Na última terça-feira (12), uma idosa, de 78 anos, foi assaltada e derrubada ao ter a bolsa puxada por um criminoso em Cesário Lange, São Paulo.

Uma câmera de segurança registrou o assalto. Nas imagens, é possível ver o momento em que o ladrão chega por trás e agarra a bolsa da vítima, que estava procurando a chave para abrir o portão da casa. O suspeito puxou com tanta força que a mulher caiu no chão e chegou a ser arrastada.

A idosa foi socorrida com ferimentos pelo corpo e uma fratura na clavícula, mas devido à gravidade, precisou ser transferida para um hospital em Sorocaba, São Paulo.

Segundo a Polícia Militar, o criminoso foi encontrado após uma denúncia anônima. Agentes localizaram o imóvel onde o homem estava e foram até o local, onde o suspeito, de 25 anos, confessou o crime.

O homem foi preso em flagrante por roubo. A bolsa da vítima foi encontrada jogada em uma área de mata perto da casa do assaltante.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Incêndio atinge prédio em construção no Recife

2

Brasil

Correios amenizam prejuízo em 2023, mas perdas somam R$ 597 milhões

3

Brasil

Espírito Santo tem 20 mil desalojados e 20 mortes por causa da chuva

4

Brasil

Irmãos Brazão, suspeitos de mandar matar vereadora, são transferidos de Brasília

5

Brasil

“Estivemos durante todo esse tempo correndo perigo”, diz prima de Marielle após novos desdobramentos do caso