Pernambuco

Incêndio atinge apartamento em prédio em Boa Viagem, no Recife

Vídeo mostra fumaça escura saindo pela varanda do imóvel. Segundo Corpo de Bombeiros, chamas ficaram concentrada em quarto localizado no 14º andar.

Incêndio atinge apartamento em prédio em Boa Viagem, no Recife

Fumaça escura saindo de apartamento atingido por incêndio em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, nesta terça-feira (15). — Foto:Reprodução/WhatsApp

Um incêndio atingiu um apartamento em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, nesta terça-feira (15). Imagens enviadas ao g1 pelo WhatsApp mostram chamas e fumaça escura saindo pela varanda do imóvel.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas ficaram concentradas em um dos quartos do imóvel, que fica no 14º andar. Não foram registrados danos em outras unidades do edifício e não houve vítimas.

O incêndio foi registrado no Edifício Praia de Jacareípe, que fica na Rua General Americano Freire, próximo ao cruzamento com a Rua Ribeiro de Brito.

“Fica bem perto do posto [de combustíveis]. Eu estava chegando para almoçar, quando vi a fumaça. Ficou bem forte, mas acho que algum morador começou a apagar”, contou Danilo Santa Cruz, que mora em um prédio próximo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 11h30 e enviou três veículos ao local, sendo dois de combate a incêndio e outro de atendimento pré-hospitalar. Por volta das 12h30, a corporação já havia controlado as chamas. A ocorrência foi finalizada às 13h20.

Imagens feitas pela Globo mostram que moradores do prédio foram para o térreo enquanto os bombeiros trabalhavam no local.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Corpos encontrados em barco no Pará serão sepultados nesta quinta-feira

2

Brasil

Comissão da Câmara aprova projeto que autoriza estados a legislarem sobre posse e porte de armas

3

Brasil

Casal gay denuncia empresa que se recusou a fazer ‘convite homossexual’ de casamento

4

Brasil

Ministro anuncia que Anac vai investigar morte de cachorro em voo da Gol

5

Brasil

Planalto envia ministro para conversar com Lira e adiar sessão do Congresso