Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Brasil

Internado, Pelé assiste a jogo entre Brasil e Argentina no futebol feminino

Em uma foto publicada por sua filha Kely Nascimento, o ídolo brasileiro aparece assistindo ao jogo entre Brasil e Argentina, do futebol feminino.

"Assistindo à Rainha. Brasil x Argentina; Futebol = remédio", escreveu ela. (Foto: Reprodução/Instagram)

Por

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) — Pelé segue internado no Hospital Albert Einstein em recuperação de uma cirurgia realizada para a retirada de um tumor no cólon direito. Em uma foto publicada por sua filha Kely Nascimento, o ídolo brasileiro aparece assistindo ao jogo entre Brasil e Argentina, do futebol feminino.

"Assistindo à Rainha. Brasil x Argentina; Futebol = remédio", escreveu ela.

Esta não é a primeira vez que Kely posta detalhes sobre o estado de saúde do pai, que está internado desde o dia 31 de agosto. Recentemente, ela mostrou um pouco de um procedimento de fisioterapia que o Rei do Futebol está fazendo neste processo de recuperação.

Conforme o boletim da última sexta-feira (17), Pelé precisou voltar à UTI devido uma instabilidade respiratória. Mas, depois que a situação foi controlada, ele seguiu em tratamento na semi-intensiva.

Em uma publicação feita em seu perfil nas redes sociais, Edson 'deu socos no ar' em comemoração a sua recuperação: "Como podem ver, estou dando socos no ar em comemoração a cada dia melhor. O bom humor é o melhor remédio e isso eu tenho de sobra. Não poderia ser diferente. É tanto carinho que tenho recebido, que estou com o coração cheio de gratidão."

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Brasil tem média móvel de 339 mortes diárias por Covid; média de casos completa 14 dias apontando queda

'Arrasado pela perda de minha amiga', diz diretor ferido por disparo de Alec Baldwin

​Homem ameaça banhista com um jacaré em praia no Rio de Janeiro

Bolsonaro deve R$ 80 mil por não usar máscara no Maranhão