Susto

Irmão de Whindersson Nunes é esfaqueado durante assalto em Teresina

Sem dar maiores detalhes, ele tranquilizou fãs depois de revelar a notícia.

Irmão de Whindersson Nunes é esfaqueado durante assalto em Teresina

"Acabaram de esfaquear meu irmao, por causa de uma merda de um celular que ele entregou", disse Whindersson — Foto:Reprodução

Whindersson Nunes contou em seu Twitter, na noite de terça-feira (11), que Hidevan Nunes, um de seus irmãos, sofreu um assalto e, mesmo entregando o aparelho celular, foi esfaqueado. Sem dar maiores detalhes, ele tranquilizou fãs depois de revelar a notícia.

“Acabaram de esfaquear meu irmao, por causa de uma merda de um celular que ele ENTREGOU e mesmo assim fizeram isso, ninguém tem um dia de paz nessa desgraça”, começou o humorista, sem revelar qual irmão foi atacado.

“Meu irmão tá bem galera, já fez tudo que tinha que fazer, fiquem tranquilo, não foi fundo, não tem risco, só desespero mesmo, obrigado aí pelo apoio”, completou ele, que fez um breve desabafo sobre a violência.

“”Eu fico indignado que ele disse que pedia ajuda e ninguém fazia nada, olha sei lá eu não sei eu nem vou falar nada Deus me perdoe pelos meus pensamento. Diabo esses assaltante num lava nem os instrumento de trabalho a faca veia puro macarrão”, ainda postou ele.

Com o irmão já fora de perigo, Whindersson fez outro post já tirando sarro da situação. “Se não corre risco e não tem mais perigo eu já vou montar meu repertório de piada com faca pro grupo da família”, postou ele, com um GIF de Gretchen amolando uma faca.

Harisson Nunes, irmão de Whindersson e Hidelvan, usou seu Instagram Stories para falar sobre o assunto. “Pessoal, isso aconteceu com meu irmão Hidelvan. Em Teresina, mas ele já está em casa, está bem, levaram o celular. Bateram, derrubaram, cortaram, mas graças a Deus ele está bem e já foi medicado.”

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Incêndio atinge prédio em construção no Recife

2

Brasil

Correios amenizam prejuízo em 2023, mas perdas somam R$ 597 milhões

3

Brasil

Espírito Santo tem 20 mil desalojados e 20 mortes por causa da chuva

4

Brasil

Irmãos Brazão, suspeitos de mandar matar vereadora, são transferidos de Brasília

5

Brasil

“Estivemos durante todo esse tempo correndo perigo”, diz prima de Marielle após novos desdobramentos do caso