Festa

Isolada em casa, jovem ganha festa surpresa com bolo ‘inspirado’ na pandemia de coronavírus

Apesar da comemoração, Giovanna comenta que a família leva o assunto a sério e não deixa de se prevenir contra o coronavírus, ainda mais porque os pais continuam trabalhando normalmente.

Isolada em casa, jovem ganha festa surpresa com bolo 'inspirado' na pandemia de coronavírus

O aniversário de 22 anos foi comemorado na terça-feira (31), na zona norte da cidade, e contou com um bolo temático de Covid-19. — Foto:Reprodução

Álcool em gel na mesa, máscaras descartáveis e isolamento social. Para não deixar o aniversário passar em branco, uma jovem de Sorocaba (SP) ganhou uma “festa surpresa” durante a quarentena com bolo “inspirado” na pandemia de coronavírus.

O aniversário de 22 anos foi comemorado na terça-feira (31), na zona norte da cidade, e contou com um bolo temático de Covid-19. Giovanna Cau Silvestre contou ao G1 que a ideia foi dos pais dela, que pretendiam quebrar a “tensão” dentro de casa.

“Eu tinha combinado de sair no meu aniversário, mas agora não podia mais. Fui para o quarto e, quando voltei para a cozinha, estavam me esperando. Eu estava meio chateada, porque pensei que não iria comemorar meu aniversário por conta da quarentena, mas, quando vi o bolo todo temático, achei sensacional”, diz.

Apesar da comemoração, Giovanna comenta que a família leva o assunto a sério e não deixa de se prevenir contra o coronavírus, ainda mais porque os pais continuam trabalhando normalmente. “Meu pai sai para trabalhar e meu irmão e eu ficamos em casa, mas álcool em gel é o que não falta”, comenta.

Uma foto do bolo, com os dizeres “Giovanna, 22 anos, Covid-19”, foi divulgada nas redes sociais da jovem e recebeu diversos comentários e reações dos amigos e conhecidos. “Todos acharam muito legal, muito criativo”, diz.

A comemoração, que antes reunia a família toda de Giovanna, dessa vez contou apenas com a presença dos pais e do irmão dela.

“Foi diferente, porque geralmente vem a família inteira, mas foi um jeito que conseguiram de trazer um pouco de alegria nesse dia”, afirma. Mesmo sem abraços, Giovanna conta que ficou muito feliz e que a comemoração foi boa para “descontrair” a situação.

“Meus pais e meu irmão conseguiram fazer desse momento tão tenso um momento de alegria. Afinal, demos muita risada.”

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Renda dos 10% mais ricos é 14 vezes superior à dos 40% mais pobres

2

Brasil

Mulher que levou cadáver a banco se livra de ação e ganha pensão

3

Brasil

PT teme que Lira paute pedido de impeachment de Lula

4

Brasil

Em meio à crise com X, STF analisa ação sobre derrubar WhatsApp

5

Brasil

“Territórios indígenas preservam 80% de toda a biodiversidade do planeta”, diz ministra Sônia Guajajara