Parque do Povo

Jornalista Nelma Figueiredo será homenageada na Central de Imprensa do Povo

A iniciativa foi tomada pelo prefeito Romero Rodrigues devido a Nelma Figueiredo ter uma trajetória profissional marcada pela ética e compromisso com o jornalismo de qualidade.

Jornalista Nelma Figueiredo será homenageada na Central de Imprensa do Povo

Nelma Figueiredo será homenageada na Central de Imprensa em Campina Grande — Foto:Reprodução

A jornalista Nelma Figueiredo será homenageada hoje (23), às 19h, na Central de Imprensa do Povo, com a presença de autoridades, amigos e familiares da homenageada. Na referida central, que este ano recebeu o nome da saudosa jornalista, funciona, durante o Maior São João do Mundo, a Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Campina Grande (Codecom).
 
A iniciativa foi tomada pelo prefeito Romero Rodrigues porque Nelma Figueiredo faleceu recentemente e teve uma trajetória profissional marcada pela ética e compromisso com o jornalismo de qualidade.

Nelma tinha mais de 30 anos de profissão com passagens pelas TVs O Norte, Cabo Branco, Correio da Paraíba e Tambaú, além da Assessoria de Comunicação do Detran. A sua ultima experiência profissional foi no comando do CBN Cotidiano, em João Pessoa.
 
O falecimento de Nelma, este ano, em decorrência de um câncer, gerou grande comoção entre os profissionais da imprensa e também das autoridades em geral por conta dos relevantes serviços prestados pela jornalista em favor da sociedade paraibana.
 
De acordo com o prefeito Romero Rodrigues, a jornalista, embora tenha mantido essencialmente sua atuação profissional em João Pessoa, foi sempre muito respeitada e querida em toda a Paraíba e deixa uma lacuna na mídia estadual.
 
A Central de Imprensa Nelma Figueiredo está em pleno funcionamento desde o início do Maior São João do Mundo de 2018, sendo um ponto de apoio para todas as equipes de jornalismo da Paraíba e do Brasil que fazem cobertura da mais importante e participativa festa popular do interior brasileiro.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Correios amenizam prejuízo em 2023, mas perdas somam R$ 597 milhões

2

Brasil

Espírito Santo tem 20 mil desalojados e 20 mortes por causa da chuva

3

Brasil

Irmãos Brazão, suspeitos de mandar matar vereadora, são transferidos de Brasília

4

Brasil

“Estivemos durante todo esse tempo correndo perigo”, diz prima de Marielle após novos desdobramentos do caso

5

Brasil

PF prende uma pessoa e cumpre mandados contra abuso sexual infantil em Ibiara e Pedro Régis