Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Distrito Federal

Jovem alvo de injúria racial em vídeo viralizado registra denúncia

No vídeo publicado na rede social de uma das autoras, e noticiado pelo site Metrópoles, uma das jovens diz: "É preto e ainda fica tirando os outros de tempo".

O caso teria acontecido em um campeonato de futevôlei. Matheus foi até o local, mas não cumprimentou as mulheres que já teriam o atacado nas redes sociais. Após isso, elas teriam feito o vídeo com as ofensas. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Por

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O jovem Matheus Antunes Silva, 26, alvo de injúria racial em Gama, no Distrito Federal, registrou denúncia contra as ofensas que recebeu em uma roda de amigas. O vídeo viralizou nas redes sociais na semana passada.

A formalização da denúncia foi noticiada pelo G1 e confirmada pelo UOL por meio da assessoria de comunicação da Polícia Civil. O caso foi registrado na 20ª Delegacia de Polícia.

No vídeo publicado na rede social de uma das autoras, e noticiado pelo site Metrópoles, uma das jovens diz: "É preto e ainda fica tirando os outros de tempo". "Não passa um desodorante", completa a segunda.

O caso teria acontecido em um campeonato de futevôlei. Matheus foi até o local, mas não cumprimentou as mulheres que já teriam o atacado nas redes sociais. Após isso, elas teriam feito o vídeo com as ofensas.

"Só as conheço de vista da cidade, já conversei algumas vezes, encontrei em algumas festas, mas nada de amizade", disse o estudante ao Metrópoles.

"Está difícil continuar nas outras áreas da minha vida. Estou muito triste e abalado; foi um trauma. Estou procurando me fortalecer em Deus, e que a Justiça possa me ajudar", confessou Matheus.

Depois da exposição, uma das jovens que fez as ofensas contra Matheus fez outro vídeo, alegando ter sido uma brincadeira. Ela contou também que já teria entrado em contato com o jovem para pedir desculpas pelas ofensas.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Goiás anuncia redução no ICMS e preço da gasolina pode cair R$ 0,85 no estado

Dono de padaria mata padeiro a facadas após ele chegar atrasado no trabalho, diz polícia

Escândalo do MEC: Cármen Lúcia manda PGR se manifestar sobre pedido de investigação de Bolsonaro

‘É inimaginável. Não quero falar dele’, diz filho de casal morto em apartamento sobre o ex, preso pelo crime