Brasil

Lucas Penteado pede perdão à ex-noiva após live: ‘Cometi um erro’

Em vídeo, ex-BBB e ator pede que pessoas parem de atacar a ex-noiva nas redes sociais. Ele afirmou que estava sendo traído em live, mas família da mulher de 19 anos nega história.

Lucas Penteado pede perdão à ex-noiva após live: 'Cometi um erro'

A transmissão aconteceu na última sexta (1º), direto de um hotel no Rio de Janeiro. — Foto:Reprodução

Lucas Penteado publicou um vídeo, na tarde desta sexta (8), em que pede perdão à ex-noiva por ter aberto uma live em que dizia que estava sendo traído. 

A transmissão aconteceu na última sexta (1º), direto de um hotel no Rio de Janeiro. O ator e ex-BBB filmou Júlia Franhani e um segurança e falava que os dois estavam juntos.

Domenica Franhani, mãe da mulher de 19 anos que estava noiva de Penteado, negou a história ao g1 e falou que o ator estava em “descompensado”.

“Não estou aqui para falar sobre as minhas questões pessoais pós-ataque, não vim falar sobre isso. Não é necessário nesse momento eu falar sobre isso, é necessário eu reconhecer que a partir daquela live expondo a intimidade de uma outra pessoa, sim, neste momento, cometi um erro”, afirmou Penteado.

“Nada dá o direito de a gente expor a intimidade de alguém, da gente julgar alguém, ofender, rechaçar ou ameaçar alguém a partir de uma opinião, de uma argumentação unilateral”.

“Dito isso, eu peço encarecidamente que parem os ataques com a minha ex-noiva, por favor. À todos vocês que estavam me defendendo, eu peço que parem os ataques porque isso não vai levar a gente a lugar nenhum”.

No vídeo de 7 minutos, ele não diz que não houve traição e argumenta que falar sobre o que aconteceu naquela madrugada vai “expor novamente a menina”.

“Nós não vamos conversar ou dialogar sobre a veracidade dos fatos, como eu já disse, para não expor novamente a menina e porque isso é um assunto íntimo. Não deveria ter feito uma live de um assunto íntimo e indico a vocês que não façam”, continua.

Outro lado

Ao g1, a mãe de Júlia deu outra versão sobre o que aconteceu naquela madrugada.

“Ele chegou no hotel transtornado e começou a revirar o apartamento todo, supondo que existiria uma terceira pessoa junto com a Júlia”, afirmou Domenica.

“Ela vendo a situação desceu na recepção do hotel para pedir uma ambulância. Quando chegou no corredor [de volta ] com um segurança, foi quando ele subiu aquela live falando que ela estava traindo.”

Domenica afirma que o ator estava em um “surto” causado por bebida alcoólica, já presenciado duas vezes pela filha no relacionamento de oito meses. Eles estavam noivos e moravam juntos em São Paulo.

Exposição e ameaças nas redes sociais

Depois da live feita na madrugada, o assunto dominou as redes na sexta e no final de semana passado, e dezenas de comentários e ameaças foram feitas à ex-noiva de Penteado. Com a pressão, ela chegou a ser hospitalizada após tomar remédios, mas está em casa desde de terça.

“Ela já teve alta e tem uma psicóloga que vai começar a fazer o acompanhamento. Ela chora muito, está muito triste, não sai de casa para nada. Eu não estou em condições, não estou podendo trabalhar”, afirmou Domenica ao g1.

Segundo a mãe, Júlia não está com o seu celular, nem pode acessar suas redes sociais. Ela diz que o ator ficou com o celular da filha e desativou todas as redes sociais. Até tentou recuperar as contas, mas o telefone vinculado ao perfil é de um irmão de Lucas.

Antes disso, textos foram postados no perfil de Júlia em que ela dizia que estava tudo bem e que logo eles falariam sobre o assunto. A mãe diz que a filha não está com o telefone desde sexta e que, portanto, o post não foi feito por Júlia.

“Isso tudo foi manipulado, porque ela está sem telefone. Desde sexta-feira, estou pedindo tanto para ele, quanto pro pai dele, colocarem os pertences dela dentro de um carro e trazer para minha casa”.

“Eu estou desde sexta-feira tentando falar que ele tem que se retratar e contar a verdade, para não deixar a menina sofrer o que ela vem sofrendo na internet”, pediu a mãe durante conversa na terça (5).

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Correios amenizam prejuízo em 2023, mas perdas somam R$ 597 milhões

2

Brasil

Espírito Santo tem 20 mil desalojados e 20 mortes por causa da chuva

3

Brasil

Irmãos Brazão, suspeitos de mandar matar vereadora, são transferidos de Brasília

4

Brasil

“Estivemos durante todo esse tempo correndo perigo”, diz prima de Marielle após novos desdobramentos do caso

5

Brasil

PF prende uma pessoa e cumpre mandados contra abuso sexual infantil em Ibiara e Pedro Régis