Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Famosos

Marido de Paulo Gustavo posta foto se vacinando contra a Covid e diz: ‘Não escolha vacina, escolha tomar vacina’

O médico Thales Bretas contou ainda que, por ser profissional da saúde, foi um dos primeiros a se imunizar e que tinha esperanças de que o marido se recuperasse para se vacinar também.

Thales Bretas se vacinando contra a Covid. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Por

O médico Thales Bretas, marido do ator Paulo Gustavo, que morreu de Covid no dia 4 de maio, fez uma postagem falando da sua vacinação e da importância da imunização contra a doença.

Ele contou que, por ser profissional de saúde, foi um dos primeiros a receber a vacina contra o coronavírus, mas só agora se sentia à vontade para postar. Revelou também que tinha esperança de Paulo se recuperasse para poder receber suas vacinas.

“Essa foto é de abril, quando, no meio da internação do PG, eu consegui me vacinar por ser da área da saúde. Ainda tinha muita esperança de levar ele para vacinar em seguida, quando saísse de alta. Não postei na época porque ainda não estava acessível à toda a população e não queria fazer a ‘ostentação da vacina’. Porque me senti um privilegiado, mesmo tendo direito e sendo um médico de atendimento ambulatorial, com contato diário com doentes. Mas achei importante registrar a alegria desse momento, que espero que em breve atinja a todos que terão a oportunidade de se vacinar”, escreveu ele.

'Meu eterno namorado', diz Thales Bretas sobre Paulo Gustavo — Foto: Reprodução/Instagram/Thales Bretas

Depois, ele contou ainda que já teve Covid, mas com sintomas leves, e reforçou a importância de se imunizar, sem escolher vacina.

“Eu já tinha me infectado, mas felizmente tive sintomas leves. Tomei Coronavac e não tive reação nenhuma! Só mesmo uma felicidade incontrolável e a esperança de vacinar a todos que amo! Infelizmente não tive essa chance, mas fico feliz de saber que mais e mais gente está conseguindo! Não escolha vacina, escolha tomar vacina, qualquer que seja ela! A proteção é muito melhor que a doença, seja qual for. Proteja a si mesmo e a quem ama! Imunize-se, e à sua família! Não perca a chance! Viva o SUS e viva à ciência!”, postou.

O ator Paulo Gustavo morreu de Covid-19, aos 42 anos, no dia 4 de maio. Ele ficou internado no Rio por quase dois meses, mas não resistiu às complicações da doença.

Criador de Dona Hermínia e de outros personagens inesquecíveis no teatro, na TV e no cinema, o ator deixou o marido Thales e os dois filhos, Romeu e Gael.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Ninguém acerta a Mega-Sena e próximo concurso deve pagar R$ 33 milhões

Ministro anuncia autorização de instalação de transformador em Subestação João Pessoa II para transmissão de energia elétrica a outros estados do país

STF nega 8 habeas corpus pedidos pela defesa de Daniel Silveira

​Luísa Sonza rebate internauta falou de mudança em sua aparência