Brasil

Mário Frias é levado a hospital com ‘princípio de infarto’ e passa por cateterismo, diz Planalto

Segundo o governo, secretário de Cultura foi submetido a procedimento em hospital particular de Brasília; nota não dá detalhes sobre estado de saúde. Frias assumiu cargo em junho.

Mário Frias é levado a hospital com 'princípio de infarto' e passa por cateterismo, diz Planalto

Mario Frias, secretário especial de Cultura do governo federal. — Foto:Roberto Castro/ Mtur

A Secretaria de Comunicação da Presidência divulgou uma nota nesta sexta-feira (11) na qual informou que o secretário de Cultura do governo federal, Mário Frias, foi levado a um hospital de Brasília com “princípio de infarto”. Ainda segundo a Secom, Frias foi submetido a um cateterismo.

“Informamos que o secretário de Cultura, Mário Frias, deu entrada no hospital Santa Luzia, em Brasília, na tarde desta sexta-feira (11), com princípio de infarto. Neste momento, o secretário passa por procedimento de cateterismo”, informou a secretaria, em nota divulgada às 16h18.

A secretaria não havia divulgado uma atualização do procedimento até a última atualização desta reportagem nem detalhado o estado de saúde do secretário.

Mario Frias foi nomeado secretário de Cultura em 19 de junho. O ator sucedeu no cargo a também atriz Regina Duarte, que permaneceu à frente da secretaria por menos de dois meses.

Íntegra

Leia a íntegra da nota:

Informamos que o secretário de Cultura, Mário Frias, deu entrada no hospital Santa Luzia, em Brasília, na tarde desta sexta-feira (11), com princípio de infarto. Neste momento, o secretário passa por procedimento de cateterismo.

Atenciosamente,

SECOM/PR

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Renda dos 10% mais ricos é 14 vezes superior à dos 40% mais pobres

2

Brasil

Mulher que levou cadáver a banco se livra de ação e ganha pensão

3

Brasil

PT teme que Lira paute pedido de impeachment de Lula

4

Brasil

Em meio à crise com X, STF analisa ação sobre derrubar WhatsApp

5

Brasil

“Territórios indígenas preservam 80% de toda a biodiversidade do planeta”, diz ministra Sônia Guajajara