Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Brasil

MBL e Vem pra Rua convocam ato em defesa de Sergio Moro

Ausentes nas manifestações de apoio a Bolsonaro, Vem Pra Rua e MBL - que foram linha auxiliar da extrema-direita no golpe parlamentar contra Dilma Rousseff (PT) - convocam ato em defesa de Moro

Embora anunciem uma pauta ampla nas redes sociais, um vídeo que circula em grupos de WhatssApp e Telegram mostra que o foco das manifestações é a defesa de Sergio Moro (Foto: Reprodução)

Por

Ausentes nas manifestações de apoio a Jair Bolsonaro (PSL) no dia 26 de maio, os movimentos Vem Pra Rua e MBL (Movimento Brasil Livre) – que foram linha auxiliar da extrema-direita no golpe parlamentar contra Dilma Rousseff (PT) – estão convocando um ato para o próximo dia 30 em defesa do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro, da Lava Jato, do pacote anticrime e da reforma da Previdência.

Embora anunciem uma pauta ampla nas redes sociais, um vídeo que circula em grupos de WhatssApp e Telegram mostra que o foco das manifestações é a defesa de Sergio Moro.

Em produção cinematográfica, o vídeo mostra uma imagem de Moro e faz indagações: “Quantas vezes você viu tanta coragem? Quantas vezes você viu tanta determinação e, ao mesmo tempo, tanta competência e equilíbrio? Quantas vezes você viu corruptos terem tanto medo de alguém? Este homem e seu grupo estão, de verdade, mudando o Brasil. E agora, quando ele mais precisa de você, você vai deixá-lo sozinho?”, pergunta o vídeo, com montagem de Moro na Avenida Paulista vazia. “Ou vai pra rua?”, completa, mostrando imagens dos atos contra o governo Dilma.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

"Eu não existo mais, estou acabado", diz ex-noivo de blogueira que morreu no Rio de Janeiro

Dodge se reúne com procuradores da Lava Jato para avaliar diálogos

Morre blogueira que casou sozinha após término de relacionamento

Consumidor poderá bloquear ligação de telemarketing a partir desta terça