Brasil

MBL e Vem pra Rua convocam ato em defesa de Sergio Moro

Ausentes nas manifestações de apoio a Bolsonaro, Vem Pra Rua e MBL - que foram linha auxiliar da extrema-direita no golpe parlamentar contra Dilma Rousseff (PT) - convocam ato em defesa de Moro

MBL e Vem pra Rua convocam ato em defesa de Sergio Moro

Embora anunciem uma pauta ampla nas redes sociais, um vídeo que circula em grupos de WhatssApp e Telegram mostra que o foco das manifestações é a defesa de Sergio Moro — Foto:Reprodução

Ausentes nas manifestações de apoio a Jair Bolsonaro (PSL) no dia 26 de maio, os movimentos Vem Pra Rua e MBL (Movimento Brasil Livre) – que foram linha auxiliar da extrema-direita no golpe parlamentar contra Dilma Rousseff (PT) – estão convocando um ato para o próximo dia 30 em defesa do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro, da Lava Jato, do pacote anticrime e da reforma da Previdência.

Embora anunciem uma pauta ampla nas redes sociais, um vídeo que circula em grupos de WhatssApp e Telegram mostra que o foco das manifestações é a defesa de Sergio Moro.

Em produção cinematográfica, o vídeo mostra uma imagem de Moro e faz indagações: “Quantas vezes você viu tanta coragem? Quantas vezes você viu tanta determinação e, ao mesmo tempo, tanta competência e equilíbrio? Quantas vezes você viu corruptos terem tanto medo de alguém? Este homem e seu grupo estão, de verdade, mudando o Brasil. E agora, quando ele mais precisa de você, você vai deixá-lo sozinho?”, pergunta o vídeo, com montagem de Moro na Avenida Paulista vazia. “Ou vai pra rua?”, completa, mostrando imagens dos atos contra o governo Dilma.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Espírito Santo tem 20 mil desalojados e 20 mortes por causa da chuva

2

Brasil

Irmãos Brazão, suspeitos de mandar matar vereadora, são transferidos de Brasília

3

Brasil

“Estivemos durante todo esse tempo correndo perigo”, diz prima de Marielle após novos desdobramentos do caso

4

Brasil

PF prende uma pessoa e cumpre mandados contra abuso sexual infantil em Ibiara e Pedro Régis

5

Brasil

Aposta de Recife leva prêmio de R$ 118,2 milhões da Mega-Sena