Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Brasil

Militar brasileiro é preso na Espanha por porte de drogas em avião da FAB

Presidente Jair Bolsonaro determinou investigação do caso

O governo também não informou ainda que tipo de missão oficial o suspeito cumpria no país europeu. (Foto: Reprodução)

Por

O presidente Jair Bolsonaro publicou nota em sua conta oficial no Twitter hoje (25) confirmando a prisão de um militar brasileiro no aeroporto de Sevilha, na Espanha, suspeito de transportar entorpecentes. O nome do militar, que pertence à Aeronáutica, não foi informado. Segundo informações do Comando da Aeronáutica, ele estava em uma aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB). 

"Determinei ao ministro da Defesa imediata colaboração com a polícia espanhola na pronta investigação dos fatos, cooperando em todas as fases da investigação, bem como instauração de inquérito policial militar", escreveu Bolsonaro. 


Mais cedo, o Ministério da Defesa também emitiu nota informando o episódio e destacando que os fatos seguem sendo apurados. A pasta também disse que um inquérito sobre o caso já foi instaurado e que repudia "atos dessa natureza". Ainda não há detalhes sobre o tipo e quantidade de entorpecentes encontradas com o militar. O governo também não informou ainda que tipo de missão oficial o suspeito cumpria no país europeu.  

"As Forças Armadas têm em seu contingente cerca de 300 mil homens e mulheres formados nos mais íntegros princípios da ética e da moralidade. Caso seja comprovado o envolvimento do militar nesse crime, o mesmo será julgado e condenado na forma da lei", acrescentou o presidente na postagem. 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Internada, comediante Claudia Rodrigues manda recado: "meu cérebro diminuiu, mas estou bem"

Após ser chamado de “vagabundo”, Bolsonaro aciona AGU para processar Delegado Waldir

Bolsonaro tentou comprar deputados com cargos, diz líder do PSL na Câmara

Bolsonaro questiona se óleo no Nordeste foi crime para prejudicar leilão da cessão onerosa