Violência

Motorista é mordido e tem dentes quebrados por passageiros ao pedir para um deles não vomitar no carro

A vítima foi mordida, está com vários ferimentos pelo corpo e ainda teve vários dentes quebrados.

Motorista é mordido e tem dentes quebrados por passageiros ao pedir para um deles não vomitar no carro

A vítima também pediu ajuda dos colegas de profissão pelo aplicativo. Um deles, que prefere não se identificar, disse que ajudou o colega e que os suspeitos jogaram a chave do carro dele no telhado de uma casa. — Foto:reprodução

Um motorista de aplicativo, de 26 anos, foi agredido por dois passageiros após desentendimento durante uma corrida, na madrugada deste sábado (22), em Campo Grande. A vítima foi mordida, está com vários ferimentos pelo corpo e ainda teve vários dentes quebrados.

A corrida começou por volta das 4h30 (de MS) na rua Oceano Atlântico, próximo à uma casa noturna. No caminho, um dos passageiros começou a passar mal e o motorista pediu a ele para não vomitar no carro, avisando que poderia parar o passageiro vomitar.

Mesmo assim, o suspeito vomitou e aí começou o desentendimento. Quando os envolvidos chegaram no bairro Tiradentes, o motorista parou o carro e pediu para os passageiros descerem. Foi neste momento que a vítima começou a ser agredida com chutes, socos e mordidas. No depoimento, a vítima conta que chegou a ficar desacordada.

Na ocasião, um segurança particular passava de moto e presenciou os fatos. Ele parou para socorrer a vítima e conseguiu capturar um dos suspeitos, até a chegada da polícia. O homem de 30 anos prestou depoimento e foi liberado. Ele deve responder por lesão corporal. O outro envolvido ainda não foi identificado.

Há dois anos atuando como motorista, a vítima conta que ficou muito assustado, porém, pretende continuar trabalhando na área. “Desde a hora em que entraram no carro eu percebi que estavam alterados. Não sei se havia droga, mas, alcoolizados eles estavam. E eu apenas pedi para que não vomitassem no carro, mas, um deles ficou transtornado e disse: ‘eu estou pagando’. E eu apenas respondi: ‘não é assim que as coisas funcionam’. Ele já saiu batendo a porta, amassou mesmo. É difícil, é algo que a gente nunca espera que vai acontecer”, relembrou.

A vítima também pediu ajuda dos colegas de profissão pelo aplicativo. Um deles, que prefere não se identificar, disse que ajudou o colega e que os suspeitos jogaram a chave do carro dele no telhado de uma casa. “E sem motivo ainda jogaram a minha chave. A sorte é que um colega subiu em um quintal e pegou. Agora estou aqui, com três ou quatro dentes quebrados porque as pessoas não tem nenhum respeito ao próximo”, finalizou.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Correios amenizam prejuízo em 2023, mas perdas somam R$ 597 milhões

2

Brasil

Espírito Santo tem 20 mil desalojados e 20 mortes por causa da chuva

3

Brasil

Irmãos Brazão, suspeitos de mandar matar vereadora, são transferidos de Brasília

4

Brasil

“Estivemos durante todo esse tempo correndo perigo”, diz prima de Marielle após novos desdobramentos do caso

5

Brasil

PF prende uma pessoa e cumpre mandados contra abuso sexual infantil em Ibiara e Pedro Régis