Veja vídeo

Motorista embriagado a 138 km/h perde o controle e bate Porsche em muro

Um motorista que dirigia um Porsche Macan na cidade de São José do Rio Preto, em São Paulo, perdeu o controle e bateu o veículo, que é vendido no Brasil por aproximadamente R$ 400 mil. O acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (30).

A pessoa que estava no banco do passageiro gravou um vídeo e mostrou que o condutor trafegava a uma velocidade de 138 km/h e, antes da batida, ele dançava enquanto dirigia. O vídeo circulou nas redes sociais, veja:

A batida aconteceu na avenida Sebastião Tavares da Silva, que tem velocidade máxima permitida de 60 km/h e, segundo o Boletim de Ocorrência, o condutor, um empresário de 26 anos, perdeu o controle do veículo ao tentar fazer uma curva e bateu contra o muro do condomínio.

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) faziam o patrulhamento na área e escutaram o barulho do acidente, e foram prestar socorro às vítimas.

O motorista informou que havia consumido bebidas alcoólicas e voltada de uma confraternização, quando perdeu o controle da direção.

Ninguém ficou ferido no acidente.

 O empresário foi encaminhado para a delegacia da cidade e um médico legista confirmou que ele estava alcoolizado, mas não embriagado. O delegado que estava de plantão optou por liberar o homem e registrar o caso como não criminal.