No trânsito

Músico é morto com golpe de chave de fenda em briga no Rio

O caso aconteceu depois que Felipe saiu de um evento na quadra da escola de samba, por volta das 22h, na rua Santos Melo, ao lado do viaduto da Mangueira

Músico é morto com golpe de chave de fenda em briga no Rio

Felipe Coutinho de Souza, de 32 anos, era filho de Rixxa, cantor dos Timoneiros da Viola — Foto:Divulgação

O músico Felipe Coutinho de Souza, de 32 anos, filho de Rixxa, cantor dos Timoneiros da Viola, foi morto após ser golpeado no peito com uma chave de fenda, na noite deste sábado, durante uma briga de trânsito. O incidente aconteceu perto da comunidade da Mangueira, na Zona Norte do Rio.

O caso aconteceu depois que Felipe saiu de um evento na quadra da escola de samba, por volta das 22h, na rua Santos Melo, ao lado do viaduto da Mangueira. Segundo um amigo da vítima, o cantor estaria saindo da vaga quando se envolveu em uma briga com o motorista de uma Kombi, ainda não identificado. Durante a discussão, o homem teria, então, ferido Felipe com a ferramenta.

De acordo com o pai da vítima, uma ambulância que passava pelo local fez o atendimento da vítima e a encaminhou ao Hospital municipal Souza Aguiar, no Centro da cidade. Entretanto, o músico não resistiu ao ferimento e morreu.

— Fui acordado por volta das 5h pelo meu filho mais velho contando o que tinha acontecido. Fui logo para o Souza Aguiar e, depois, para o IML. Estamos aqui desde 8h nesta agonia. É a violência que nós vivemos. Meu filho vai virar estatística. Agora é esperar pela justiça divina. Ele era um menino novo, cheio de saúde, tinha acabado de entrar para a Igreja Evangélica — relata Rixxa, que fez questão de ressaltar que o crime não teria qualquer ligação com a agremiação verde e rosa.

De acordo com a Delegacia de Homicídios da Capital, foi instaurado um procedimento para apurar as circunstâncias da morte de Felipe Coutinho de Souza.

Veja nota completa da Polícia Civil:

De acordo com a Delegacia de Homicídios da Capital-DH-CAPITAL, foi instaurado um procedimento para apurar as circunstâncias da morte de Felipe Coutinho de Souza, 32 anos. Fato ocorrido na noite de ontem, 11 de fevereiro, na rua Santos Melo (ao lado do viaduto da Mangueira), na Mangueira.

Segundo informações preliminares, o crime ocorreu após uma briga de trânsito com um motorista que conduzia uma Kombi e este desferiu um golpe com uma chave de fenda no peito da vítima que veio a óbito. A vítima foi socorrida e levada para um Hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Perícia foi realizada no local e iniciou-se um amplo trabalho de investigação visando apurar detalhadamente as circunstâncias do crime e sua autoria.

Att.,

Morte gera comoção nas redes sociais

Felipe era casado há cinco anos e não tinha filhos. O artista morava em Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio e era integrante do grupo Zoasamba. A família ainda não confirmou a data e o horário do enterro, mas disse que será no Cemitério de Ricardo de Albuquerque.

Pelas redes sociais os amigos do artista lamentam a sua morte:

“É complicado. Hoje em dia, você sai para tocar e não sabe se vai voltar. Pessoas morrendo por qualquer coisa, sendo agredidas por qualquer coisa… O mundo dá música é “pequeno” e com isso temos amizades muito fortes no meio e ai acontece uma coisa dessa com um colega trabalho… É muito complicado, #ForçaZoasamba. Vai com Deus fera #FelipeZoasamba”

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

INSS antecipa primeira parcela do 13º dos aposentados; pagamento será feito junto com benefício de abril

2

Brasil

Lula anuncia inclusão de 1,2 milhão de alunos no programa Pé-de-Meia

3

Brasil

Avião faz pouso forçado em rodovia após falha no motor no interior de São Paulo

4

Brasil

Moraes dá cinco dias para ‘X’ explicar ‘reorganização da milícia digital’ apontada pela Polícia Federal

5

Brasil

Suposto ataque hacker derruba parte do site do Tribunal de Justiça da Paraíba