Brasil

Nasce Bela, filha de Claudia Leitte

Terceira filha da cantora veio ao mundo de cesárea em um hospital de Miami, nos EUA

Nasce Bela, filha de Claudia Leitte

Fruto de seu casamento com o empresário Marcio Pedreira, Bela, que nasceu de cesárea, se junta aos dois outros filhos do casal Davi, de 10 anos, e Rafael, 7 anos. — Foto:Reprodução

Claudia Leitte deu à luz Bela, nesta terça-feira (20), em hospital de Miami, nos Estados Unidos. A cantora vive com a família há mais de dois anos no país e em entrevista recente a Marie Claire falou da decisão: “Tenho uma agenda em andamento aqui fora e tivemos que nos adaptar. Já parei de fazer shows, mas tenho diversos projetos em andamento que estou tocando junto com a minha equipe”, contou.

“Antes mesmo de te formar no ventre materno, Eu te escolhi; antes que viesses ao mundo, Eu te separei e te designei para a missão de profeta para as nações!” Seja bem-vinda, minha estrela, minha #Bela!”, escreveu a cantora em seu perfil no Instagram com fotos das lembrancinhas nas cores rosa e branco, ursinho e as inicias da filha.

A assessoria de imprensa da famosa confirmou o nascimento e informou que Claudia e a filha passam bem. “Toda família vive nesse momento a emoção e felicidade do nascimento de Bela e agradece o carinho dos fãs, amigos e do público em geral que sempre admirou e acompanhou a cantora”.

Fruto de seu casamento com o empresário Marcio Pedreira, Bela, que nasceu de cesárea, se junta aos dois outros filhos do casal Davi, de 10 anos, e Rafael, 7 anos.

Os fãs da cantora encheram suas redes sociais de mensagens de carinho e felicidades: “Parabéns! Muita saúde pra essa princesa”, desejou Thammy Miranda. “Bem-vinda Princesa. Receba todo o amor que foi construído ao longo desses 9 meses de sua espera! Te amamos! Deus te abençoe Bela”, disse outra seguidora. “Parabéns mamãe, papai e irmãos! Bem vinda- Bela que sua vida seja repleta de saúde e bênçãos! Essa família já é muito amada e o amor agora só tende a aumenta”, comentou outra. “Nasceu, parabéns”, desejou mais um.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Correios amenizam prejuízo em 2023, mas perdas somam R$ 597 milhões

2

Brasil

Espírito Santo tem 20 mil desalojados e 20 mortes por causa da chuva

3

Brasil

Irmãos Brazão, suspeitos de mandar matar vereadora, são transferidos de Brasília

4

Brasil

“Estivemos durante todo esse tempo correndo perigo”, diz prima de Marielle após novos desdobramentos do caso

5

Brasil

PF prende uma pessoa e cumpre mandados contra abuso sexual infantil em Ibiara e Pedro Régis