Maria Manoela

Nasce filha de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert

A apresentadora de 42 anos, que já é mãe de João e Francisco, comemorou a chegada da primeira menina com uma foto do pezinho da menina.

Nasce filha de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert

Rodrigo Hilbert também compartilhou a mesma imagem em seu Instagram com um texto um pouco mais curtinho, mas cheio de amor pelo nascimento da filha. — Foto:Reprodução

Fernanda Lima usou suas redes sociais para anunciar a chegada de sua terceira filha, Maria Manoela, neste domingo (27). A apresentadora de 42 anos, que já é mãe de João e Francisco, comemorou a chegada da primeira menina com uma foto do pezinho da menina  e disse na legenda que a família está radiante.

“Nossa guria, Maria Manoela nasceu cheia de saúde as 6h40 da manhã desse domingo em São Paulo de parto normal, com 3,5 kg. A família está radiante! Obrigada pelos votos de todos os amigos da vida e do Instagram. Agora vamos descansar um pouquinho . Amor, Rodrigo Hilbert, te amo até o infinito! Obrigada pelo pai e marido amado e companheiro que tu é. Que aventura! Beijos de amor”, escreveu.

Rodrigo Hilbert também compartilhou a mesma imagem em seu Instagram com um texto um pouco mais curtinho, mas cheio de amor pelo nascimento da filha. “Ela chegou! Fernanda Lima, como você é forte, te admiro e te amo muito! Você foi incrível”, se derreteu.

Claro que os amigos ficaram muito felizes com a notícia e vários famosos já deixaram mensagens positivas para Fernanda, como a cantora Sandy. “Que lindezaaa!! Mais e mais amor e saúde pra todos vocês na nova etapa de vida dessa família que cresceu! Curtam muito”, comentou.

“Explosão de amor. Parabéns, família linda”, disse Fernanda Gentil. “Muita luz e saúde! Seja bem-vinda”, falou Glenda Kozlowsky. “Parabéns! Muita saúde para todos vocês”, desejou Didi Wagner. “Bênção! Parabéns”, comentou Rafa Vitti que também acabou de se tornar pai.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Correios amenizam prejuízo em 2023, mas perdas somam R$ 597 milhões

2

Brasil

Espírito Santo tem 20 mil desalojados e 20 mortes por causa da chuva

3

Brasil

Irmãos Brazão, suspeitos de mandar matar vereadora, são transferidos de Brasília

4

Brasil

“Estivemos durante todo esse tempo correndo perigo”, diz prima de Marielle após novos desdobramentos do caso

5

Brasil

PF prende uma pessoa e cumpre mandados contra abuso sexual infantil em Ibiara e Pedro Régis