Brasil

Nick Cordero precisará de transplante duplo de pulmões, diz mulher do ator

Em entrevista, Amanda Kloots diz que médicos avisaram quatro vezes que ator ia morrer e que ele tem um longo caminho até ser candidato à cirurgia

Nick Cordero precisará de transplante duplo de pulmões, diz mulher do ator

Nick Cordero com a mulher, Amanda Kloots (Foto: Reprodução Instagram) — Foto:Reprodução

Nick Cordero precisará de um transplante duplo de pulmões para levar um vida normal. Amanda Kloots, mulher do ator de 41 anos que teve a perna direita amputada devido a complicações da Covid-19, revelou o novo desdobramento na saúde do marido, que foi internado em março com coronavírus e completou 90 dias no hospital, em uma entrevista à apresentadora Gayle King, da rede americana CBS. 

“Há  99% de chance de ele precisar disso para viver o tipo de vida que eu sei que meu marido gostaria de viver”, disse ela, mãe do único filho de Nick, Elvis, de 1 ano.

Amanda, que é instrutora fitness em Los Angeles, conversou com Gayle por vídeo. Ela explicou que, até o transplante, o ator tem que melhorar. “Esse é meu objetivo, o transplante, mas é um longo caminho e muitas coisas teriam que se alinhar para que Nick seja candidato a isso”, afirmou ela, disendo que o marido está estável, mas seu corpo está muito fraco. “Os músculos estão atrofiados, mas ele ainda consegue abrir seus olhos e obedece a comandos quando está acordado, como sim, ou não”, disse Amanda, afirmando que ela contou ao marido que ele perdeu a perna, mas que não têm certeza do quanto Nick compreende do que aconteceu com ele.

Ela contou que os médicos chegaram a avisá-la que o marido iria morrer. “Eles me disseram quatro vezes que ele não sobreviveria. Às vezes até que ele não passaria daquela noite, mas ele sobreviveu. Ele tem … Creio, Gayle, que Deus é a única pessoa que decidirá quando e se meu marido vai”, desabafou ela. “Nick está lutando. Eu vejo todos os dias. O médico de Nick vê. E enquanto ele estiver lá e lutando, continuarei lutando com ele. … Eu digo a ele todos os dias antes de sair (do hospital): ‘Ok, aqui está o que você deve focar. Nós dois sentados em nossa nova casa … Elvis está na cama…'”, contou.

Nick foi indicado ao Tony, o prêmio máximo do teatro americano, pela Bullets Over Broadway e tem participações em séries como Law & Order. Ele foi internado em março com pneumonia e precisou de três exames para que o coronavírus fosse confirmado. Ele foi sedado, entubado e perdeu 30 quilos desde que foi admitido no Hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, um dos melhores nos Estados Unidos. 

Com problemas recorrentes nos pulmões e uma série de trombos, o ator precisou amputar a perna, fez um tratamento experimental com células-tronco e atualmente se comunica apenas por movimentos dos olhos.

Amanda só pode ficar com o marido quando um novo exame confirmou que ele estava curado da Covid-19. “Felizmente tenho um apoio incrível. Estou morando com minha família e, você sabe, eu cheguei em casa outro dia realmente me sentindo exausto e triste. E eu desabei. Eu gritei e chorei na frente dos meus pais. …”, assumiu. 

” Você tem que ter esses dias. Você tem que quebrar. Isso é natural. Você sabe, sou uma pessoa forte, mas até pessoas fortes quebram. E tudo bem. Você precisa desmoronar para poder se recompor”, avisou.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Correios amenizam prejuízo em 2023, mas perdas somam R$ 597 milhões

2

Brasil

Espírito Santo tem 20 mil desalojados e 20 mortes por causa da chuva

3

Brasil

Irmãos Brazão, suspeitos de mandar matar vereadora, são transferidos de Brasília

4

Brasil

“Estivemos durante todo esse tempo correndo perigo”, diz prima de Marielle após novos desdobramentos do caso

5

Brasil

PF prende uma pessoa e cumpre mandados contra abuso sexual infantil em Ibiara e Pedro Régis