Brasil

Paraíba ganha primeira loja virtual de cachaças nesta quinta-feira

O empreendimento chega pelas mãos do engenheiro e consultor de empresas Maurício Carneiro, que decidiu transformar em negócio seu amor pela cachaça.

Paraíba ganha primeira loja virtual de cachaças nesta quinta-feira

Para o lançamento, Maurício Carneiro preparou uma surpresa que vai agradar em cheio aos amantes da branquinha — Foto:Reprodução

A Paraíba ganha, nesta quinta-feira (20), sua primeira loja virtual de cachaças. O e-commerce Rótulo Brasil vai funcionar no ambiente rotulobrasil.com.br, que também reúne dicas e informações diversas sobre o universo da branquinha. O empreendimento chega pelas mãos do engenheiro e consultor de empresas Maurício Carneiro, que decidiu transformar em negócio seu amor pela cachaça.

A ideia do e-commerce, explica Maurício Carneiro, foi criada a partir de uma “dor do mercado”: a Paraíba possui excelentes cachaças, reconhecidas nacionalmente pelos especialistas, mas o grande público consumidor externo ainda não tem muito acesso a esses produtos.

“A Rótulo Brasil pretende levar essas cachaças aos apreciadores que não encontram facilidade em conseguir os rótulos paraibanos ou que simplesmente desconhecem a excelência da produção cachaceira do nosso estado, além dos próprios paraibanos que querem obter o produto com a comodidade de um e-commerce. Outro público a ser abordado são os turistas que nos visitam. Pretendemos ser uma referência para a compra de cachaças pelos turistas”, afirma.

O belo visual da loja é um convite para as compras. Lá o cliente tem acesso a detalhes dos produtos e a formas de harmonização de cada cachaça com algum tipo de alimento. Além da loja, o espaço possui matérias que abordam o mundo da cachaça. O desenvolvimento do site Rótulo Brasil foi feito pela empresa de comunicação Alumiar.

Para o lançamento, Maurício Carneiro preparou uma surpresa que vai agradar em cheio aos amantes da branquinha: nos primeiros dias do funcionamento da loja, a Rótulo Brasil vai oferecer superdescontos nos produtos. A promoção vai de 20 a 23 de fevereiro ou até que os estoques sejam zerados. As entregas serão feitas via Uber Eats, para as compras feitas em João Pessoa. O restante da Paraíba e os demais estados serão atendidos pelos Correios.

Inicialmente, a loja virtual Rótulo Brasil vai trabalhar com cerca de 50 marcas, prioritariamente com os itens produzidos na Paraíba. A depender da demanda, serão incorporados novos produtos ao e-commerce. Entre as cachaças comercializadas, estão: Aroma da Serra, Baraúna, Bola de Prata/Ouro, Gregório, Nobre, Matuta, Pai Vovô, São Paulo, Triunfo, Turmalina da Serra, Ipueira e Volúpia.

“O grande diferencial competitivo da Rótulo Brasil será o preço justo. Trabalharemos com margens reduzidas para ganhar no volume de vendas e conseguir atender ao maior número possível de clientes. No site foram criados canais onde o cliente pode entrar em contato direto conosco, para encontrarmos soluções para demandas geradas por eles”, ressalta Maurício.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Correios amenizam prejuízo em 2023, mas perdas somam R$ 597 milhões

2

Brasil

Espírito Santo tem 20 mil desalojados e 20 mortes por causa da chuva

3

Brasil

Irmãos Brazão, suspeitos de mandar matar vereadora, são transferidos de Brasília

4

Brasil

“Estivemos durante todo esse tempo correndo perigo”, diz prima de Marielle após novos desdobramentos do caso

5

Brasil

PF prende uma pessoa e cumpre mandados contra abuso sexual infantil em Ibiara e Pedro Régis