A mais bonita

Paraibana disputa título de Miss Brasil contra outras 26 concorrentes neste sábado

Mayrla é estudante de Farmácia e conquistou o título de Miss Paraíba no início de setembro representando a cidade de Nova Palmeira

Paraibana disputa título de Miss Brasil contra outras 26 concorrentes neste sábado

Mayrla tem 20 anos e 1,85 m de altura — Foto:Divulgação

A paraibana Mayrla Vasconcelos está entre as 27 mulheres que disputam o título de Miss Brasil 2016 na noite deste sábado (1º) a partir das 22h20. Mayrla tem 20 anos e 1,85 m de altura. Ela é estudante de Farmácia e conquistou o título de Miss Paraíba no início de setembro representando a cidade de Nova Palmeira.

O concurso será transmitido ao vivo pela emissora de televisão Band. O palco da disputa será o Citibank Hall, em São Paulo (SP), com apresentação de Cássio Reis e da novata Daniele Suzuki. A vencedora do concurso vai receber a faixa e a coroa da gaúcha Marthina Brandt, eleita Miss Brasil no ano passado.

Para escolher a mais bela entre as 27 candidatas, o júri da final terá os estilistas André Lima e Ricardo Almeida, a diretora da revista Glamour, Mônica Salgado, o fotógrafo Fabio Bartelt, o beauty artist Ricardo dos Anjos, o cabeleireiro Wanderley Nunes, a ex-Miss Brasil Natália Guimarães, a cantora Paula Lima e a artista plástica Nina Pandolfo.

Já o júri técnico, que acompanha as meninas durante os dias de confinamento, é composto pelo beauty artist Lau Neves, a diretora da Ford Models Denise Céspedes e a editora da Cosmopolitan Vânia Goy.

O público também pode votar em sua candidata preferida NESTE LINK.

No palco, as candidatas vão desfilar com modelos dos estilistas Wagner Kallieno e Alexandre Dutra (casual e gala). Também haverá o tradicional desfile de maiô e o desfile de biquíni.

Desde 22 de setembro, as 27 misses estão hospedadas no hotel Hilton Morumbi, em São Paulo, participando de uma agenda intensa de atividades, que incluem provas de figurinos, ensaios de coreografias, aulas de passarela, sessões de fotos e gravação de depoimentos, além de participações em eventos.

Este ano, o concurso traz uma novidade: cada uma das 27 garotas vai votar naquela que considera a mais preparada para ser a nova Miss Brasil.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Escritora atacada por pitbulls recebe alta e é aplaudida em hospital; veja vídeo

2

Brasil

Professor negro preso injustamente é solto em São Paulo

3

Brasil

Ministros do STF veem “informações desencontradas” no caso X e avaliam reação

4

Brasil

Noiva cai na piscina e morre após infartar durante festa do próprio casamento

5

Brasil

Motorista de aplicativo e mototaxista dizem que idoso estava vivo quando entrou no carro