Veja vídeo

Passageira filma momento em que motorista perde o controle e carro cai em ribanceira de serra no Ceará

Um carro, com pelo menos dois ocupantes, caiu e capotou em uma ribanceira de serra em Guaramiranga, município no interior do Ceará. Uma passageira gravou um vídeo no momento exato do acidente, neste sábado (1º). Ela chega a pedir “cuidado” ao motorista poucos instantes antes da queda.

O vídeo mostra a CE-065, estrada por onde o carro passava, enquanto a passageira e o motorista escutam música. Em uma das curvas, o motorista perde o controle do veículo e cai na ribanceira. Não há detalhes do estado de saúde das vítimas.

A Polícia Militar do Ceará informou que não foi acionada para o acidente em questão. Porém, uma equipe dos bombeiros foi até o local neste sábado (1º), em estrada da cidade de Guaramiranga, mas as vítimas já haviam sido socorridas por ambulância, e a retirada do veículo ficará sob responsabilidade do proprietário.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) informou ainda que foi acionado por uma técnica em enfermagem do Hospital Municipal de Guaramiranga para atender ao acidente que aconteceu na estrada que liga Guaramiranga a Baturité.