Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Veja vídeo

Prefeito de Itabuna diz que comércio abrirá "morra quem morrer"

A declaração foi feita em um vídeo que circula pelas redes sociais.

Após a polêmica do vídeo, a prefeitura chegou a afirmar que ele foi mal interpretado e que, na verdade, ele estava contrariado com a situação do comércio da região. (Foto: Reprodução)

Por

O prefeito de Itabuna (BA), Fernando Gomes, afirmou que irá abrir o comércio da cidade em meio à pandemia de coronavírus na próxima quinta-feira (9), "morra quem morrer". A declaração foi feita em um vídeo que circula pelas redes sociais.

Na gravação, o gestor do município, que fica no sul da Bahia, afirmou: "Primeiro lutar pela vida, a vida é uma só. Morrer, acabou. Não posso abrir uma coisa que não tenho cobertura. Na dúvida, com os nossos morrendo por causa de um leito em Itabuna, vou transferir essa abertura. No dia 8, mandei já fazer o decreto, que no dia 9 abre, morra quem morrer".

Após a polêmica do vídeo, a prefeitura chegou a afirmar que ele foi mal interpretado e que, na verdade, ele estava contrariado com a situação do comércio da região. A intenção da gestão era fazer a abertura a partir do dia 1. 

No entanto, essa “normalização” das atividades precisou ser adiada por conta da pandemia. A informação é que a cidade está com 100% dos leitos de UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) ocupados por pessoas que foram acometidas pelo coronavírus.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Brasil chega a 6,2 milhões de casos de Covid-19 em mais um dia com alto número de infecções

Máscara é último tabu a cair, diz Bolsonaro sobre prevenção contra a Covid-19

Tromba d'água chama a atenção no Rio Amazonas, na orla de Macapá

Ex-governador do Rio de Janeiro é condenado a mais 19 anos por receber R$ 144 milhões em propina da Fetranspor; penas chegam a 321 anos de prisão