Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

No Piauí

Preso cúmplice de assaltante que beijou idosa durante roubo

Joaquim José de Santana Junior, 22 anos, foi preso na terça (12). Ele é suspeito de participar do assalto a um comércio em que um dos criminosos beijou a testa de uma idosa durante o roubo.

Segundo a polícia, Joaquim Junior é o suspeito de camisa azul próximo ao caixa (Foto: Reprodução/Vídeo)

Por

Um jovem identificado como Joaquim José de Santana Junior, 22 anos, foi preso na tarde da terça-feira (12) no município de Regeneração, distante 147 km ao Sul de Teresina. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é cúmplice do assaltante que beijou uma idosa na testa durante roubo a um comércio em Amarante, no dia 15 de outubro deste ano.

O caso chamou a atenção porque durante o assalto a idosa, cliente do local, ofereceu seu dinheiro aos assaltantes, mas um deles recusou a oferta e deu um beijo na testa da mulher. A ação foi registrada em vídeo pelas câmeras de segurança.

Saiba mais

Assaltante beija testa de idosa e recusa dinheiro dela durante roubo

A prisão de Joaquim Junior ocorreu em cumprimento a dois mandados de prisão, cumpridos pelas Polícias Militar e Civil. Segundo o delegado Otony Neto, o suspeito aparece nas imagens de câmeras de segurança pegando objetos do comércio enquanto o outro suspeito interage com a idosa.

O cabo Giordano Gonçalves, da Força Tática do 18º BPM, disse ao G1 que havia dois mandados de prisão em aberto contra o suspeito. “Tinha o mandado expedido pelo juiz de Amarante pelo roubo qualificado ao comércio na cidade, em que um dos criminosos beijou uma idosa cliente do local, e também um expedido pela vara de execuções penais de Teresina”, disse.

Conforme o cabo, o suspeito tem uma condenação por tráfico de drogas com pena de oito anos de reclusão. “Ele fugiu do sistema prisional durante a saída temporária do dia dos pais, em agosto deste ano. Apesar de ser jovem, ele tem uma ficha extensa, é suspeito de roubo de motocicleta em Jardim do Mulato e celulares em Angical do Piauí”, contou.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Amarante e depois deve ser transferido para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

A idosa Júlia Rodrigues de Oliveira, que ganhou o beijo do assaltante durante o roubo, contou não ter sentido medo e que rezou para os autores do crime. Aos 81 anos, essa foi a primeira vez que ela testemunhou um assalto. (Veja o vídeo acima)

Dona Júlia foi até o comércio comprar um desinfetante para limpar o terraço de casa. Durante o atendimento, os dois suspeitos entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Ela achou que a ação se tratava de uma brincadeira até que o outro suspeito entrou no estabelecimento pedindo dinheiro.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Senado pode votar Pacote Anticrime ainda neste ano

Mãe de Gugu se emociona em missa celebrada para apresentador

'Vai haver guerra', diz sobrevivente de ataque a indígenas

Amigo confirma affair de Gkay com amigo de Saulo Pôncio da UM44K durante festa da influencer