Brasil

Programa 60 minutos, comandado por Bruno Pereira, Fernando Braz e Milton Figueiredo é primeiro lugar

Segundo dados do Instituto kantar Ibope, o programa atingiu 16,77% de share, consolidando assim a preferência dos ouvintes.

Programa 60 minutos, comandado por Bruno Pereira, Fernando Braz e Milton Figueiredo é primeiro lugar

O jornalista Fernando Braz atribuiu o resultado ao trabalho de equipe realizado pela produção do programa. “Sem esse trabalho em equipe isso jamais aconteceria”, disse o apresentador. — Foto:Reprodução

O programa 60 minutos, da Arapuan FM, comandado por Bruno Pereira, Fernando Braz e Milton Figueiredo é primeiro lugar consolidado em audiência no horário de 18h às 19h. Segundo dados do Instituto kantar Ibope, o programa atingiu 16,77% de share, consolidando assim a preferência dos ouvintes.

“Isso é um resultado de equipe. A cada dia mostramos que estamos no caminho certo, o de oferecer um bom jornalismo para os ouvintes que acreditam na credibilidade da Arapuan FM. Entendemos e reconhecemos o potencial de nossos concorrentes, ao mesmo tempo em que vislumbramos que esse foi um tabu de muitos anos nesse horário. O trabalho continua. Obrigado a todos que nos colocaram em 1º lugar”, disse Bruno Pereira, apresentador do 60 minutos.

O jornalista Fernando Braz atribuiu o resultado ao trabalho de equipe realizado pela produção do programa. “Sem esse trabalho em equipe isso jamais aconteceria”, disse o apresentador.

Sobre a Arapuan FM

A Arapuan FM é pioneira na Paraíba. Fundada em 2 de setembro de 1986, a “velhinha” do rádio, porém, não perde a jovialidade. Nem o fôlego. Seus 10.000 Watts de potência cobrem 60 municípios do Estado, atravessam as divisas e chegam também a ouvintes de Pernambuco e Rio Grande do Norte.

O conteúdo, diversificado e antenado, vai desde o jornalismo crítico ao musical contemporâneo, com muita interatividade e compromisso cidadão. Além, claro, das melhores, mais irresistíveis e diversificadas promoções que fazem a alegria de seus ouvintes.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Renda dos 10% mais ricos é 14 vezes superior à dos 40% mais pobres

2

Brasil

Mulher que levou cadáver a banco se livra de ação e ganha pensão

3

Brasil

PT teme que Lira paute pedido de impeachment de Lula

4

Brasil

Em meio à crise com X, STF analisa ação sobre derrubar WhatsApp

5

Brasil

“Territórios indígenas preservam 80% de toda a biodiversidade do planeta”, diz ministra Sônia Guajajara