Investigação

Reconstituição da morte do pastor Anderson do Carmo teve presença de Flordelis e 9 tiros

Delegada responsável pelo caso viu contradições entre os depoimentos anteriores com o que foi apontado no local do crime.

Reconstituição da morte do pastor Anderson do Carmo teve presença de Flordelis e 9 tiros

Flávio Rodrigues, filho biológico de Flordelis, esteve na cena do crime, mas também não quis participar da reconstituição — Foto:Reprodução

Rio – A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) realizou, da noite deste sábado à madrugada de hoje, a reprodução simulada da morte do pastor Anderson do Caso, que aconteceu no dia 16 de junho. O trabalho dos policiais civis durou cerca de seis horas, contou com a presença da deputada federal Flordelis (PSD) e de mais outras 13 pessoas.

A reconstituição começou por  volta das 22h com Lucas de Souza, filho adotado do casal, suspeito de conseguir a arma do crime. Ao ser levado à frente da casa da família, no entanto, ele se recusou a participar da reprodução simulada.

Apontado como o autor dos disparos, Flávio Rodrigues, filho biológico de Flordelis, esteve na cena do crime, mas também não quis participar da reconstituição.

Durante a reprodução simulada, nove tiros foram disparados para saber de qual parte da casa do pastor e da deputada dava para ouvir os disparos daquela noite. Os policiais também procuram saber se houve a participação de um segundo atirador no crime.

Ao fim dos trabalhos, a titular da DHNSGI, a delegada Bárbara Lomba, apontou contradições entre os depoimentos dados na especializada com a reprodução simulada feita no local. O relatório da reconstituição deve ficar pronto em até 30 dias.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Show de Roberto Carlos é cancelado por falta de segurança em estádio

2

Brasil

“Cometa do Diabo” ficará visível no Brasil neste domingo; veja horário

3

Brasil

Anvisa tem maioria para manter proibida venda de cigarro eletrônico no Brasil

4

Brasil

Renda dos 10% mais ricos é 14 vezes superior à dos 40% mais pobres

5

Brasil

Mulher que levou cadáver a banco se livra de ação e ganha pensão