Política

Renan diz que Pazuello mentiu 14 vezes e pede serviço para checar informações

Renan quer que presidente da Comissão contrate "um serviço para fazer uma procura online, uma varredura das mentiras ou verdades pronunciadas".

Renan diz que Pazuello mentiu 14 vezes e pede serviço para checar informações

"Já tivemos uma primeira amostragem das contradições. O depoente em 14 oportunidades mentiu flagrantemente", afirmou Renan na tarde desta quinta-feira (20). — Foto:reprodução

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) – O relator da CPI da Covid, senador Renan Calheiros (MDB-AL), apontou mentiras no depoimento do ex-ministro Eduardo Pazuello e pediu ao presidente da comissão, Omar Aziz (PSD-AM), para “contratar um serviço para fazer uma procura online, uma varredura das mentiras ou verdades pronunciadas”.

“Já tivemos uma primeira amostragem das contradições. O depoente em 14 oportunidades mentiu flagrantemente”, afirmou Renan na tarde desta quinta-feira (20).

Mais cedo, Aziz pediu a conclusão de um relatório preliminar da comissão, com base nos depoimentos realizados até o momento.

“Com 30 dias de trabalho, faço um apelo para que o [relator] Renan Calheiros apresente um relatório preliminar”, disse Omar.

A hipótese de um relatório preliminar havia sido sugerida inicialmente pelo senador Eduardo Braga (MDB-AM), que defendeu a iniciativa em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Correios iniciam processo para contratação da banca de concurso

2

Brasil

Ministro promete regras mais duras após caso Joca, cachorro que morreu durante voo da Gol

3

Brasil

“Bosta, frouxo e safado”: julgamento termina em confusão em Tribunal do Júri; assista

4

Brasil

Relatoria do projeto sobre reforma tributária na Câmara pode sair nesta semana

5

Brasil

VÍDEO: mulher ri para câmera após matar idosos e ferir padre a tiro em confraternização; assista